domingo, 4 de março de 2012

Prefeitura promete inaugurar o Pronto-Socorro do Alcântara em abril


 Foto: Divulgação


Depois da divulgação, na última quinta-feira (01/03), da pesquisa do IDSUS (Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Saúde), em que São Gonçalo ficou mal na foto em relação a qualidade dos serviços da rede pública: a pior nota do Estado do Rio e entre as piores do país; a Assessoria de Comunicação da Prefeitura corre agora para remover o arranhão da imagem na área da Saúde, tão elogiada pelo Governo atual.

Ontem, o jornal O Fluminense reproduziu a matéria da Assessoria (PMSG) sobre a inauguração do novo Pronto-Socorro do Alcântara:


E hoje, foi a vez de O São Gonçalo publicar a sua matéria:


Felizmente, Alcântara vai ganhar uma unidade de saúde reformada e bem equipada. Já não era sem tempo...

Mas a prefeita Aparecida Panisset bem que deveria comentar sobre a péssima nota dada pelo IDSUS a São Gonçalo, não é mesmo? Acho que a população merece uma explicação.


2 comentários:

  1. a anos que a saúde em são gonçalo está péssima. A prefeita aparecida panisset só sabe fazer pracinhas e agradar seus eleitores evangélicos, tai a nova praça da bíblia que ela quer construir não não me deixar mentir isso tinha que ser denunciado ao ministério público. vergonha, vergonha, vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o jornal O São Gonçalo...

    "A nova unidade, que vai reforçar a posição do município como referência em saúde da Região Metropolitana II, ..."

    Pobre região...

    ResponderExcluir