segunda-feira, 26 de março de 2012

São Gonçalo ganha blog para promover o futebol da cidade


Os gonçalenses apaixonados pelo esporte mais popular do Brasil já podem contar agora com um canal de informação sobre o futebol de sua cidade.

No ar, desde o dia 13 de março, o Blog Futebol Gonçalense foi criado com a intenção de se tornar um espaço de debates sobre o universo futebolístico em São Gonçalo e região.

Segundo os editores Igor Farias e Gabriel Farias, a ideia do blog nasceu junto com o ressurgimento do futebol em nossa cidade, que agora conta com as equipes São Gonçalo Esporte Clube e São Gonçalo Futebol Clube.

E por falar nesses dois times, é uma pena que o “Clássico dos Xarás”, como foi apelidado o jogo de ontem, tenha sido cancelado. A liberação do público e das bebidas alcoólicas foi a causa do cancelamento. Saibam mais detalhes no Futebol Gonçalense clicando AQUI.

E agora parabenizo os editores pela criação do blog. O diário futebolístico de São Gonçalo é muito bem escrito e organizado.

Sucesso e vida longa para o Futebol Gonçalense!!!


3 comentários:

  1. Prezado Vagner,

    Infelizmente problemas extracampo impediram a realização do primeiro clássico gonçalense. A grande mídia estava presente em grande número na partida e tenho certeza de que esse jogo, além de um marco no futebol gonçalense seria uma publicidade muito positiva para nossa cidade. Pena a partida não ter ocorrido.

    E principalmente, tanto eu quanto o Gabriel gostaríamos de lhe agradecer pelos elogios e pelo espaço que você nos cedeu em seu blog. Assim como você, amamos a cidade em que vivemos e através do nosso blog procuramos dedicar o espaço que o nosso futebol realmente merece.

    Estamos procurando fazer o melhor possível no sentido de levar a todos os gonçalenses informação da melhor qualidade.

    E pode ter certeza de que o blog Futebol Gonçalense será além de um amigo, um colaborador para o seu blog. Estamos a sus disposição para qualquer necessidade.

    Um abraço

    Igor Farias
    Futebol Gonçalense

    ResponderExcluir
  2. Olá, Igor!

    Sem dúvida, o jogo de ontem seria uma publicidade muito positiva para a cidade, mas infelizmente aconteceu o tal incidente.

    Agora é torcer para que o futebol gonçalense faça bonito daqui pra frente.

    E pode contar também com o Território Gonçalense para promover o nosso futebol.

    Abraço!

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir
  3. para o futebol de são gonçalo levantar mesmo é preciso ter um estádio.

    ResponderExcluir