sexta-feira, 13 de abril de 2012

A nova pista de skate da Praça Chico Mendes ficará pronta antes das eleições?


Com a campanha já no ar, principalmente nas redes sociais – onde muitos já fazem propaganda declaradamente a seu favor –, o candidato da prefeita, Adolpho Konder, participará amanhã de um encontro com os skatistas.

O assunto, como pode ser observado no panfleto acima, é sobre a reforma da Praça Chico Mendes, mais especificamente sobre a nova pista de skate.

Entusiasmado, o jovem, que postou o anúncio, no facebook, declara: “Bom saber que tem pessoas que se preocupam com a gente!!!”.

Contraditória essa exaltação do jovem, pois a antiga pista de skate da Praça Chico Mendes foi demolida justamente pela própria Prefeitura, que não consultou os usuários sobre a demolição da rampa esportiva, no local.

A pergunta que não quer calar é: a nova pista ficará pronta antes das eleições ou é só promessa de campanha???

Até o momento não há nenhum vestígio de obras na outra parte da Praça Chico Mendes, onde estão dizendo que será construído o novo point dos skatistas.

E por falar em obras, será que a Prefeitura vai convidar os líderes de todas as religiões (protestantes, católicos, espíritas, entre outros) para participar da inauguração da incoerente Praça da Bíblia, construída dentro da Praça Chico Mendes???

É de bom tom convidá-los, pois todos os gonçalenses, independente do credo, estão contribuindo para aquela obra.

Abaixo a segregação religiosa!


Postagem completa no facebook

Clique na imagem para ampliá-la


3 comentários:

  1. Bem contraditória mesmo essa exaltação dessa pessoa que postou essa imagem no Facebook dela. A criatura já foi criticada porque segundo alguns, defende a prefeitura. Tenho a impressão que essa pessoa está com "rabo preso".

    Essa imagem aí meu caro Vagner, não tem nada de campanha com a volta da praça de skate, e sim, campanha eleitoral antecipada daquele tal de Adolpho e alguma coisa aí. Se fosse uma campanha realmente séria, não iria ter político no meio.

    Abração e sucesso para o seu blog. ;-)

    ResponderExcluir
  2. TRE,ALÔOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por que em vez de terem demolido não reformaram a pista anterior? Não remodelaram? É vontade de gastar dinheiro, e o que é pior, dinheiro nosso. E que negócio é esse de praça da bíblia? A praça é do chico mendes. Que falta de respeito é essa?

    ResponderExcluir