quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prefeitura de São Gonçalo cria página no facebook para interagir com a população


Criada com o objetivo de informar as atividades, os eventos e para dialogar com a população, a Prefeitura acaba de lançar a sua Página Oficial, no facebook.

Já não era sem tempo, não é mesmo? Mesmo sendo criada somente agora, já é alguma coisa...

Embora no perfil da página conste a informação de sua fundação em 01 de janeiro de 2012, é evidente que o espaço foi alimentado com postagens somente há algumas horas, senão já teriam divulgado há mais tempo e outras pessoas também teriam curtido a página: até o momento, só uma pessoa curtiu.

E espero que coloquem pessoas bem informadas e educadas para interagir com a população, pois o que tenho observado por ai, no facebook, até o momento, são alguns jovens arrogantes e desinformados defendendo a Prefeitura.

Se a Prefeitura pretende promover uma imagem séria e de respeito perante a população, terá de ser muito bem representada por pessoas preparadas que saibam dialogar.

Apesar de a internet ser um espaço democrático onde permite todo tipo de linguagens coloquiais, para instituições, amadorismo nunca será bem-vindo.

Reputação é tudo!

Para acessar a página clique AQUI.





Página foi fundada em "01/01/2012", mas não tem postagens de janeiro até a data de ontem

2 comentários:

  1. Adorei saber da novidade, só quero ver qual será o argumento usado por eles para defender a péssima administração da senhora panisset?

    ResponderExcluir
  2. DUVIDO ELES RESPONDEREM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir