segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Transporte Público em São Gonçalo é uma vergonha!!!


Confusão no ponto de ônibus na Rua Cel. Moreira César - Foto: Paulo Alvadia/Agência O DIA
 
Em sua edição de hoje, o jornal O DIA trouxe uma matéria intitulada “São Gonçalo: transporte público em ponto morto”, informando que o nosso município tem uma frota de apenas 709 ônibus municipais para uma população de mais de 1 milhão de habitantes.

Parafraseando o meu colega Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!!!”

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI


2 comentários:

  1. Como dá pra ver na foto, a maioria são micro e ônibus de uma porta só para driblar a gratuidade dos idosos, deficientes e estudantes da rede publica.

    ResponderExcluir
  2. O Município de São Gonçalo, ainda precisa crescer mais quando falamos em transportes públicos, pois o ordenamento urbanos das grandes cidades com o crescimento desordenado da população a falta de Infra-Estrutura tais: Saneamento Básico, Sinalização Urbana (Horizontal e Vertical) , nos grandes bairros de maior movimentação, integração dos transportes públicos tais: ônibus,Barcas e Metrô. em nosso Municípios somos obrigados a pagarmos duas ou mais passagens para chegamos ao destino, pois na maioria das vezes ficamos isolados dos nossos distritos , isso e muito complexo o poder público na faz.

    ResponderExcluir