segunda-feira, 21 de maio de 2012

ANIMA-SÃO, o Festival Internacional de Animação da cidade de São Gonçalo

Clique na imagem para aumentar

O Anima-São - Festival Internacional de Animação da cidade de São Gonçalo é produzido pelo Estúdio Alexandre Martins.

O evento reúne, além de grandes personalidades do Cinema de Animação nacional, convidados e produtores nacionais que demonstram seus talentos em produções inéditas e/ou premiadas em outros festivais mundiais.

Além disso, o público em geral tem a oportunidade de mostrar também o seu talento, por vezes escondido, em oficinas de animação com orientação e apoio de monitores especializados.

Visando promover uma platéia amante das artes visuais e cinematográficas, são realizadas exibições gratuitas em vários locais da cidade para o público em geral, de forma que todas as classes sociais e idades possam compartilhar a beleza do Cinema de Animação nacional e internacional.

O Anima-São tem como ideal a popularização da cultura, propiciando a todos, sem exceção, o acesso ao mundo mágico e fascinante do Cinema de Animação.

O Anima-São - Festival Internacional de Animação da cidade de São Gonçalo - é um convite àqueles que apreciam a cultura e o cinema. Participar deste festival, já consagrado na cidade de São Gonçalo, envolto pelo charme de um evento deste porte é sem dúvida a garantia de bons momentos a serem lembrados.

Com todos esses atrativos, o Festival é também uma imperdível oportunidade de negócios para uma empresa.

Um comentário:

  1. legal divulgar esse festival, pq mostra que em SG tem muita coisa legal acontecendo, mas nem todo mundo sabe

    ResponderExcluir