quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais água para São Gonçalo


Subsecretária Cristiane Amaral e os deputados Rafael do Gordo, Graça Matos e José Luiz Nanci visitaram as obras do novo Reservatório - Foto: Divulgação

No próximo dia 15 de junho será inaugurado o Novo Sistema de Distribuição de Água Marques Maneta, no Barro Vermelho.

O Sistema de distribuição tem capacidade para 20 milhões de litros de água e vai abastecer mais de vinte bairros e 55 mil residências.

A subsecretária de Estado de Governo da Região Metropolitana, Cristiane Amaral, engenheiros da Nova Cedae e os deputados estaduais Graça Matos (PMDB), Rafael do Gordo (PPS) e José Luiz Nanci (PSB) estiveram ontem no local para conferir as obras.

Segundo Graça Matos, aquela área estava abandonada há muito tempo.

“Esse reservatório ficou abandonado por muito tempo e é de suma importância que o local seja reativado para beneficiar a população. Essa área é fundamental para atender São Gonçalo. O reservatório de Santa Isabel também está em fase final”, declarou a deputada.

O engenheiro da Nova Cedae, Ricardo Branco garantiu que em 90 dias o reservatório de Santa Isabel estará em funcionamento.

Fonte: O Fluminense

3 comentários:

  1. engraçado... reportagens tendenciosas..

    ResponderExcluir
  2. Tendenciosíssimas! Mas dessa eu gostei muito, pois o problema de água na minha casa, que já dura 14 anos, chegará ao fim. :)

    ResponderExcluir
  3. Para aqueles que acham esta matéria tendenciosa, informo que os jornais O São Gonçalo e o Fluminense também destacaram o novo Reservatório de Água.

    Neste caso então somos todos tendenciosos. rs

    Link O São Gonçalo:

    http://www.osaogoncalo.com.br/site/pol%C3%ADtica/2012/5/31/41118/s%C3%A3o+gon%C3%A7alo+ter%C3%A1+95++de+casas+com+%C3%A1gua+da+cedae


    Link O Fluminense

    http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/cidades/reservatorio-de-agua-vai-beneficiar-300-mil-moradores-em-sao-goncalo

    ResponderExcluir