quinta-feira, 10 de maio de 2012

Modelo gonçalense Gisele Almeida estreia no Multishow



Estreou nesta segunda, dia 7 de Maio, a mais nova edição do reality Casa Bonita 4, para embelezar ainda mais a nossa televisão. O Multishow trás 16 novas participantes mostrando toda sua beleza e seu charme nas telinhas diariamente às 23h.

Dona de uma sensualidade natural, a modelo gonçalense Giselle Almeida vem mostrando seu talento a toda prova. Seu jeito sexy, divertido e seguro vêm conquistando os telespectadores diariamente. 

Pra manter a forma, a gata malha todos os dias, faz dieta, drenagem linfática, e ainda encontra tempo para estudar seu último período da faculdade de Direito. É modelo nas suas horas vagas, mas quer concluir sua faculdade e se tornar Delegada. Vaidosa, Giselle, não se descuida da aparência, carrega em sua bolsa, diversos tipos de cremes e maquiagens. Adora cinema, praia, e é torcedora assídua do Fluminense.

Como em todo ano, os fãs da Casa Bonita têm voz ativa no programa e podem escolher a participante preferida independente do que está rolando no jogo. Está aberta a enquete que vai escolher a 'Mulher dos Sonhos' da Casa Bonita. A vencedora da este ano leva como prêmio uma viagem para Roma.  Vote em Giselle Almeida pelo site: http://multishow.globo.com/Casa-Bonita-4/Noticias/Vote-e-escolha-a--Mulher-dos-Sonhos--do-Casa-Bonita-4.shtml

O programa está sendo exibido durante a semana toda, exceto aos domingos, com a apresentação do ex-bbb vencedor da edição 9, Max Porto.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns princesa voce e muito linda gata me chama la no meu Whatsapp coração 079999053081

      Excluir
  2. Me desculpa falar assim gata mais vc e muito gostosa

    ResponderExcluir