segunda-feira, 25 de junho de 2012

Com a imagem de Leonel Brizola no palco, PDT confirma a candidatura de Adolpho Konder à Prefeitura de São Gonçalo


Márcio Panisset, prefeita Aparecida Panisset, Adolpho Konder, Miguel Moraes e o presidente do PDT, Carlos Lupi - Foto: Divulgação

Aproximadamente 5 mil pessoas entre militantes, candidatos a vereadores, lideranças dos partidos que formam a coligação “Juntos pra Continuar Mudando”, entre outros convidados; participaram ontem(24/06) da festiva convenção municipal do PDT, realizada na Vibe Show, em que foi confirmada a candidatura de Adolpho Konder à Prefeitura de São Gonçalo e Miguel Moraes (PT), como vice.

O clima de vitória, no primeiro turno, contagiou o local e o jingle da campanha foi entoado diversas vezes: “Não para! Não para! Não para! Com Adolpho a mudança não para!”.

A prefeita Aparecida Panisset destacou que o desafio de Adolpho Konder será continuar o seu trabalho:

“Nós melhoramos muito essa cidade. Urbanizamos, fizemos praças, demos outra cara para a cidade. O que Konder tem que fazer é continuar esse trabalho e ampliar. O principal desafio dele vai ser o de qualificar a mão de obra gonçalense para as novas oportunidades de empregos que serão criadas nos próximos anos”, declarou a prefeita.

Em seu discurso, Konder disse estar preparado para administrar São Gonçalo:

“São Gonçalo mudou muito nesses oito anos, e não podemos deixar que a cidade volte para as mãos daqueles que estiveram no poder e nada fizeram por ela. Aprendi muito sendo chefe de gabinete e sei como administrar essa cidade”, afirmou o candidato.

Divulgação
Divulgação

Divulgação
Divulgação
  


Um comentário: