segunda-feira, 11 de junho de 2012

Graça Matos destaca os investimentos milionários do governador Sérgio Cabral em São Gonçalo


Filipe Aguiar/OSG

Apoiada por Sérgio Cabral, a prefeitável Graça Matos (PMDB), informou, numa entrevista concedida ao jornal O São Gonçalo, os valores dos investimentos do governador em nossa cidade.

Veja abaixo:

OSG - São Gonçalo cresceu nos últimos anos, especialmente por conta das parcerias com os governos federal e estadual. Na opinião da senhora, a que se deve esse processo?

GRAÇA - A atuação do PMDB foi muito importante para nossa cidade. O governador Sérgio Cabral, o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, e a bancada do partido no Congresso Nacional vêm ajudando ao longo dos últimos seis anos. Em São Gonçalo temos recebido muitas obras. Nas áreas de pavimentação, urbanização, iluminação e sinalização, o governador Sérgio Cabral está investindo R$ 143 milhões na recuperação de 252 quilômetros de ruas e avenidas de 54 bairros. Estamos melhorando o abastecimento de água e na rede coletora de esgoto. São mais de R$ 150 milhões em obras. Inauguramos o reservatório de Colubandê e a primeira fase da adutora de água tratada, beneficiando 200 mil pessoas que moram nos bairros Colubandê, Rocha, Galo Branco, Mutondo, Estrela do Norte, Lindo Parque e Zé Garoto.

A deputada estadual também falou de outros temas. Leia a entrevista completa AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário