quinta-feira, 14 de junho de 2012

A influência política do pastor Silas Malafaia

 
Há duas semanas, o polêmico pastor Silas Malafaia foi destaque nas Páginas Amarelas da Veja, a maior e mais conceituada revista semanal do país.

Considerado uma das personalidades mais influentes nos dias de hoje, ao ser indagado se pretende um dia se candidatar a algum cargo político, Malafaia respondeu:


No artigo “Malafaia não é candidato a nada e pode ser candidato a tudo”, publicado hoje no Blog do Noblat (O Globo), o cientista político Murillo Aragão fala da influência política do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

“Suas afirmações demonstram que ele é mais do que um pastor; é uma personalidade política com sofisticação em suas articulações.”, observa Aragão.

Segundo ele, Malafaia ao dizer que não é candidato a nada, torna-se forte ainda como potencial candidato a tudo.

Leia o artigo na integra AQUI.

A influência política de Silas Malafaia em São Gonçalo

Em São Gonçalo – considerada a cidade mais evangélica do mundo –, o pastor Silas ainda não disse oficialmente quem apoiará para prefeito, mas tudo indica que será o deputado federal Neilton Mulim (PR).

Na Marcha para Jesus, no Rio de Janeiro (maio/2012), Mulim esteve quase todo o tempo ao lado dos irmãos Malafaia.

Deputado Neilton Mulim, deputado estadual Samuel Malafaia e o pastor Silas - Marcha para Jesus (Rio de Janeiro)

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA DO PASTOR SILAS NO ACERVO DIGITAL DA REVISTA VEJA (edição 2272 – 06/06/21012), CLICANDO AQUI.


Um comentário:

  1. A IURD vai apoiar o Konder, o Silas o Neilton e o Waldemiro Santiago? Quem ele vai apoiar?

    ResponderExcluir