quarta-feira, 4 de julho de 2012

Morre o Pastor Custódio Rangel, presidente da ADHONEP e dono da PLASTIGEL



Faleceu ontem (03/07), em Niterói, aos 90 anos, o pastor Custódio Rangel Pires.

Além de ter sido presidente internacional da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (ADHONEP), fundador e pastor presidente do Centro Evangelístico Internacional de Icaraí, Rangel também era empresário. Ele era o dono da fábrica de plásticos PLASTIGEL, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, em Tribobó.

O velório está acontecendo no templo central do Centro Evangelístico Internacional, na Rua Lemos Cunha, 577 Icaraí – Niterói. O enterro será amanhã no Parque da Colina.

Assista abaixo uma matéria do Fantástico, exibida em 2009, mostrando o encontro do pastor Custódio com o homem que pretendia sequestrá-lo.




A ADHONEP

A Adhonep foi fundada em 1952 pelo empresário Demos Shakarian, americano descendente de armênios. Sua criação teve por fim fortalecer valores através da sinergia entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário e Presidente Internacional Custódio Rangel Pires. Seu empenho e grande zelo fizeram da Associação uma grande força no país e também em toda América Latina. Ao seu lado, Aracy Silva Rangel começou o trabalho do Apoio Feminino como Coordenadora Nacional e Rozane Rangel Cunha deu início aos projetos editoriais, preparando as revistas A Voz e Resposta e demais publicações.

Hoje, são vários Capítulos no Brasil, e dezenas de Capítulos nas Américas, África, Ásia e Europa. Todos eles, com suas próprias diretorias compostas de empresários, realizam jantares, encontros, reuniões, almoços e cafés da manhã nos melhores hotéis, clubes e restaurantes.



2 comentários:

  1. Mateus: 19:23:24

    Então disse Jesus aos seus discípulos: “Com toda a certeza vos afirmo que dificilmente um rico entrará no Reino dos céus. E lhes digo mais: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus”

    ResponderExcluir
  2. Lucas, vc não conheceu o irmão Rangel.

    ResponderExcluir