domingo, 5 de agosto de 2012

O encontro da mulher mais idosa (106 anos) de São Gonçalo com os seus locutores preferidos


Foto: Equipe Delta

Ontem (4/08), a comunicadora Valéria Souza me convidou para acompanhá-la até a residência de uma ouvinte muito especial dos programas da Rádio Delta FM.

Infelizmente, por conta de alguns compromissos, não pude ir, mas gostaria muito de ter conhecido pessoalmente a dona Maria Benedita da Conceição, considerada a mulher mais idosa de São Gonçalo, com 106 anos.

Há muito tempo, a vovó Benedita, como é chamada carinhosamente por todos, desejava conhecer o pessoal da Rádio Delta, emissora que ouve assiduamente, e da qual participa ao vivo ligando para os locutores.

Para realizar o seu sonho, a família entrou em contato com a produção e então foi marcado para, ontem, o emocionante encontro.

A equipe da Rádio Delta compareceu em peso: Cirleia  da Silva, Benedito Caldeiras, Diogo Soares, Edson Oliveira, Euzébio Santos, Paulo Roberto Silva, Rodrigo Polycarpo e Valéria Souza foram prestigiar a ouvinte mais idosa da emissora.

“O sonho dela era nos conhecer. As filhas entraram em contato com a gente e  pediram-nos para visitá-la. Foi muita emoção. A vó chorou muito quando chegamos e eu também chorei muito. Foi só felicidade”, relatou Valéria.

E como havia prometido que faria uma postagem sobre o encontro, está ai registrado esse belo evento.

Rogo a Deus para que abençoe a nossa querida vovó Benedita com muita saúde, para que ela possa ouvir ainda por muitos e muitos anos a sua rádio preferida.

Leia também a matéria do jornal O São Gonçalo, publicada sobre a vovó Benedita, no ano passado. Para ler, clique AQUI.

Equipe Delta e a família da D. Maria Benedita

Valéria Souza com a ouvinte especial de 106 anos, a vovó Benedita
Família Delta com a vovó Benedita - Foto: Equipe Delta
 

Um comentário:

  1. Achei a matéria muito legal , 106 anos que lindo!Achei de uma delicadeza e sensibilidade muito grande de vocês , proporcionarem a realização do sonho da vovó Benedita, parabéns Valéria e a Delta.

    ResponderExcluir