quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Supermercados Guanabara faz Prefeitura de São Gonçalo executar obra para acabar com as enchentes na Avenida Jornalista Roberto Marinho




Há muitos anos, a Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Avenida Maricá) sofre com alagamentos nos dias de fortes temporais. Não é de hoje que moradores da região e motoristas que trafegam pela via reivindicam uma obra para acabar com as enchentes.

Finalmente, a Prefeitura de São Gonçalo resolveu solucionar o problema. Porém, não foram as reclamações dos gonçalenses que influenciaram a prefeita Aparecida Panisset a iniciar uma obra no local, mas, sim, a instalação do Supermercados Guanabara.

Previsto para inaugurar no próximo dia 22 de setembro (data de aniversário do município), a direção do supermercado pediu para a Prefeitura dar um fim ao caos na avenida, nos dias de fortes chuvas.

Fato é que se o Supermercados Guanabara não solicitasse a obra, com certeza, as enchentes no local iriam continuar...

Confira, abaixo, as fotos da obra:








Todas as fotos são de autoria de Vagner Rosa
 
Assista abaixo ao vídeo de uma enchente na avenida:





6 comentários:

  1. Vou pedir ao Guanabara para construir uma filial deles aqui aonde eu moro também.Quem sabe a prefeitura se anima e faz as obras de saneamento e asfaltamento de ruas que tanto precisamos por aqui,já que nesses quase oito anos de administração da atual prefeita, nós não vimos sequer meio metro de asfalto em nossas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo esse tipo de coisa me pergunto, pq não fizeram antes?

    ResponderExcluir
  3. Inclusive durante os governos do Ezequiel e do Bravo. Que bom que estas situações são cada vez mais raras por aqui. Tenho muitas críticas à prefeitura em algumas áreas, mas quanto a obras e infraestrutura a São Gonçalo de hoje é uma cidade muito mais avançada do que a que tínhamos ha uns 10 anos

    ResponderExcluir
  4. O QUE ADIANTA A PREFEITURA FAZER OBRAS, NEM QUE SEJA SUPERFICIAIS, SE O POVO NÃO COLABORA PARA MANUTENÇÃO DO ESPAÇO ORGANIZADO. JA VIRAM AS PRAÇAS QUE FORAM REFEITAS COMO ESTÃO SENDO INVADIDS DE LIXO DOS MORADORES E COMERCINATES LOCAIS???. NESTE MUNICIPIO NINGUEM MERECE RUAS ORGANIZADAS NÃO, QUANTO MAIS BAGUNÇADO MELHOR. DAQUI UNS DIAS ESTES TUBOS DE ESGOTO JA ESTÃO TUDO ENTUPIDO, O POVO NÃO COLOCA O LIXO NO LOCAL CORRETO PARA CAMINHÃO COLETAR.

    ResponderExcluir
  5. quero pedir a rede de supermercado guanabara para construir um supermercado aqui em itaborai, tem muito terreno abandonado e a prefeitura daqui é um caos. o que adianta a petrobrás se não temos uma rede de supermercado decente

    ResponderExcluir
  6. eu que fiz esse video, mais só assim pra essa avenida ser reestruturada !

    ResponderExcluir