quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Até quando o viaduto do Alcântara continuará assim?



Prestes a completar um ano, em 17 de janeiro de 2013, até hoje a parte da mureta de proteção do viaduto do Alcântara - quebrada num acidente envolvendo uma kombi (ver matéria AQUI) -, não foi reconstruída.


O que estão esperando para reconstruir a mureta? Uma grande tragédia com várias pessoas mortas?

Embora a manutenção do viaduto seja da responsabilidade do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), é impressionante o descaso também da Prefeitura de São Gonçalo com a situação do elevado.

Custa a Prefeitura interceder junto ao DER para que façam a obra de reconstrução da mureta?

Com objetivo de evitar uma tragédia, o Território Gonçalense enviou um e-mail ao DER solicitando a obra no local. Esperamos que se sensibilizem com o problema e atendam ao nosso pedido.

São vidas humanas que estão correndo perigo de vida, tanto os transeuntes que passam por debaixo do viaduto como as pessoas dentro dos carros que trafegam no elevado.


Confiram abaixo as imagens do risco iminente de uma tragédia no local

 

Todas as fotos são de autoria de Vagner Rosa



Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus. resolvam isso logo . uma multidão. passam por ali em baixo. Vcs querem saber (deus me livre se acontecer)mais primeiro vai acontecer algo para alguém. se mexer alias eles estao arriscado nem acordar temos q comunicar chamar a imprensa fazer manifestações. para q nao so o viaduto mas como o Alcântara em si. passe por uma boa revitalização. GOVERNANTES ACORDEM nao permitem q uma tragedia aconteça

    aliás. vcs sabem me dizer q o viaduto do Alcântara. Tera um projeto. para sua demolição. ou nao?aguardo sua respostas obrigado
    ass PHCG

    ResponderExcluir