terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prefeita Aparecida Panisset comemora seu aniversário no Abrigo Cristo Redentor e Território Gonçalense a parabeniza


Autoridades do governo municipal homenagearam a prefeita Aparecida Panisset pelo seu aniversário. Na cerimônia, realizada no Abrigo Cristo Redentor, amigos e familiares relembraram a trajetória da chefe do executivo gonçalense. Aparecida agradeceu o carinho de todos e destacou a importância dos secretários nas conquistas dos últimos oito anos à frente da Prefeitura.

“Conseguimos alcançar muitas coisas nesses oito anos de governo, o meu exército de secretariados e amigos uniram forças para trazer para São Gonçalo grandes melhorias como o Pronto Socorro de Alcântara, o Hospital da Mulher, o banho de obras , entre outros”, afirmou Panisset. “ “Quero entregar ao povo no dia 31 de dezembro de 2012, um município mais bonito, mais asfaltado, com mais saúde e riqueza”.


Entre os presentes estavam o secretário de Segurança Pública, o coronel PM Marcus Jardim, o de Transporte, Mauro Assad, o comandante da Guarda, Mario José, entre outros. 

Fonte: Secam
 
Nota do Território Gonçalense

É importante ressaltar que o TG não tem absolutamente nada contra a pessoa Aparecida Panisset.

As críticas publicadas neste blog referentes a ela estão relacionadas exclusivamente ao seu governo e não a sua pessoa.

Portanto, registramos aqui os nossos parabéns a prefeita Aparecida Panisset pelo seu aniversário e rogamos a Deus para que a abençoe com muita paz e saúde.

Vagner Rosa
Editor do Território Gonçalense


Nenhum comentário:

Postar um comentário