segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Edson Ezequiel e Neilton Mulim estão no ranking da Revista VEJA sobre os parlamentares que contribuíram para a modernização do país em 2012


Em sua última edição, a revista VEJA mostra quem são os parlamentares que mais trabalharam em 2012 em favor de um Brasil mais moderno e competitivo.

Os nomes dos deputados gonçalenses Edson Ezequiel (PMDB) e Neilton Mulim (PR) aparecem no ranking elaborado pela revista em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp/Uerj).


 
A VEJA classificou os deputados e senadores de acordo com o posicionamento deles em relação às proposições.
 
Galgaram posições no ranking os parlamentares que, em seu cotidiano legislativo, defenderam as propostas a favor dos nove temas centrais estabelecidos por VEJA – perderam pontos aqueles que estiveram contra essas ideias em favor de um Brasil mais moderno e competitivo.


Alguns exemplos de proposições exemplificam a montagem do ranking. Ganhou pontos o parlamentar cuja atuação favoreceu a aprovação do novo Código Florestal, depois de parcialmente vetado pela presidente Dilma Rousseff.

Confira a matéria completa da revista, clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário