domingo, 30 de dezembro de 2012

Jornal O São Gonçalo NÃO DIZ NADA SOBRE O PROTESTO na inauguração da horrenda Praça da Bíblia



Como já era de se esperar, o jornal O São Gonçalo não publicou uma vírgula sequer sobre o protesto que aconteceu na solenidade de inauguração da ridícula Praça da Bíblia, realizada na última quinta-feira (27/12), no espaço que pertencia a Praça Chico Mendes, em Alcântara.

Leia a matéria na íntegra clicando AQUI
 
Por ter um contrato com a Prefeitura (publica os atos oficiais do governo municipal), o jornal sempre omite as informações negativas em relação à administração da prefeita Aparecida Panisset.

As 10 mortes dos bebês, no Hospital da Mulher Gonçalense, por exemplo, foram noticiadas praticamente em todos os jornais do Brasil, enquanto que no principal diário da cidade sequer foi publicada uma notinha sobre o assunto.

O São Gonçalo é um tipo de jornal que não tem nenhum compromisso com a verdade dos fatos: sua credibilidade é zero.

Para quem não quer se sentir um alienado político e quer ficar bem informado sobre os fatos gonçalenses terá sempre de procurar pela verdade em outros veículos de comunicação.

TERRITÓRIO GONÇALENSE foi o único canal jornalístico que denunciou a imposição religiosa do Governo Panisset na Praça Chico Mendes

Se não fosse o Blog Território Gonçalense, a população de São Gonçalo não teria tomado conhecimento do autoritarismo religioso promovido pelo Governo Panisset na Praça Chico Mendes – desrespeitou a homenagem ao líder seringueiro e destruiu a área de lazer que existia no local para construir a horrível Praça da Bíblia (feita de ferros e lonas vermelhas).

Nenhum jornal da região publicou os fatos envolvendo a obra obscura da Praça da Bíblia. Somente a jornalista Berenice Seara, do jornal EXTRA, publicou duas notas sobre a polêmica.

Você poderá conferir todas as denúncias feitas pelo Território Gonçalense acessando os links que estão publicados no final do texto da matéria sobre a inauguração da Praça da Bíblia. Para acessar os links, clique AQUI.

3 comentários:

  1. Amigo Wagner, com tanta coisas importantes para fazer em São Gonçalo faz me rir.
    Essa gente anda com a cabeça a onde?
    Precisamos emancipar o nosso Alcântara antes que os políticos acabem com ela.
    Já venderam a nossa praça.
    O que não poderiam ter feito.
    Ela era nossa.
    Vamos reagir a tudo isso gente,
    não podemos aceitar certas coisas que acontecem afinal nós vivemos e nascemos aqui.
    É uma vergonha o que esses engenheiros e políticos Fazem em nossa cidade.
    Emancipação já .
    Amigo wagner contamos com você. dellarose Rosemar macedo

    ResponderExcluir
  2. Jornaleco de 5ª categoria, só serve mesmo para embrulhar peixe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nao serve nem para embrulhar peixe ,serve mesmo para embrulhar a cabeça de peixe e as tripas do peixe, na minha opiniao revoltado de sg

    ResponderExcluir