terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dr. Adir José Martins promete transparência nas informações sobre a saúde pública de SG


Dr. Adir José Martins - Secretário de Saúde (Reprodução matéria Cidade Alerta)


Foi necessário o novo prefeito Neilton Mulim decretar estado de emergência na Saúde de São Gonçalo para que povo tomasse conhecimento de como o Governo Panisset administrava a saúde gonçalense e constatar o estado lastimável em que deixaram os hospitais para o sucessor.

Na matéria exibida ontem (07/01), no programa Cidade Alerta (Record), o repórter Dennes Queiroz chegou até a parabenizar o novo diretor do Complexo Hospitalar Luiz Palmier, Paulo Bastos, e o secretário de Saúde, Adir José Martins, por terem liberado as filmagens internas em que foram mostradas as cenas da situação caótica do Pronto Socorro de São Gonçalo.

– A gente sempre foi impedido de entrar aqui no hospital porque a política anterior era de esconder. A gente quer até parabenizar pela postura de vocês de mostrar o que está acontecendo – disse Queiroz ao novo diretor do hospital.

Paulo Bastos - Diretor Complexo Hospitalar Luiz Palmier (Reprodução matéria Cidade Alerta)
 
– Mas o Pronto-Socorro é do povo. Vocês são povo como nós e todo mundo tem de participar disso aqui. A ideia da Prefeitura agora é trabalhar. É trabalho, trabalho e exposto, não tem porque esconder nada – respondeu Bastos ao repórter.

Secretário de Saúde promete transparência nas informações

– A população tem de saber por que às vezes pode chegar aqui e não ser atendido. Às vezes, chega ali no PAM e não tem atendimento ou está fechado. Sem estrutura, sem medicação não tem como atender. Mas a gente tá regularizando e a hora que vocês quiserem nós nos colocamos a disposição para esclarecer qualquer coisa – prometeu Dr. Adir Martins ao jornalista da Record.

Assista a matéria completa do Cidade Alerta sobre o caos na saúde gonçalense, clicando AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário