terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hoje é aniversário do Território Gonçalense



Criado em 15 de janeiro de 2009, com o objetivo de promover uma imagem positiva de São Gonçalo, o Blog Território Gonçalense se transformou hoje numa referência de canal alternativo de informação sobre o município.

Durante esses quatro anos em que está no ar, o blog vem prestigiando o leitor gonçalense com um conteúdo bem diferenciado: matérias com uma linguagem própria e humanizada, pontuadas pela ética, compromissadas com a verdade e sempre a favor de São Gonçalo.

Nas últimas eleições, por exemplo, foi criado um canal exclusivo (BLOG TERRITÓRIO GONÇALENSE ELEIÇÕES 2012) para cobrir o pleito municipal e promover um rico debate do processo eleitoral.

Enquanto o principal jornal da cidade omitia alguns fatos e informações importantes sobre a disputa eleitoral, foi através do TG ELEIÇÕES 2012 que os eleitores puderam ficar bem informados através de matérias reveladoras e das entrevistas exclusivas que foram concedidas pelos candidatos a prefeito ao blog.

Pois bem. Diante dessa trajetória de um trabalho sério que há quatro anos vem defendendo e valorizando ardorosamente a cidade de São Gonçalo, o reconhecimento dos leitores tem sido o nosso maior troféu e, hoje, o melhor presente de aniversário.

Consciente que sem a fidelidade dos leitores, o Território Gonçalenses não seria o que é hoje, quero agradecer a todos pelo prestígio dado ao blog e dividir com todos vocês o sucesso do TG.

Valeu, pessoal!!! Muito obrigado!!!

Abraços e felicidades a todos!!!

Vagner Rosa
Editor do Território Gonçalense



7 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho hercúleo de promover e levar informação de uma cidade esquecida... Vida Longa ao TG !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 4 anos do blog Território Gonçalense!

    Até então, eu não conhecia este espaço, mas passsei a conhecê-lo e admirá-lo a partir de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Território Gonçalense! Parabéns Vagner Rosa! Que Deus continue abençoando muito esse trabalho maravilhoso que o blog faz na sociedade gonçalense. Viva o Território Gonçalense!

    ResponderExcluir
  4. P - A - R - A - B - É - N - S!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog... entro diariamente e é praticamente o principal portal de informações sobre a cidade na internet. Continue o otimo trabalho e espero que o mesmo lhe traga bons frutos. Forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Obrigado,e BARABENS TG do seu adimerador ,Gelson

    ResponderExcluir