domingo, 20 de janeiro de 2013

Manifestação pela preservação da Secretaria de Políticas para as Mulheres no Governo Mulim



Na última sexta-feira (18/01), o Movimento de Mulheres em São Gonçalo (MMSG) se reuniu em frente à Prefeitura de São Gonçalo para reivindicar a preservação e autonomia da Secretaria de Políticas para as Mulheres na nova administração municipal.

Com o objetivo de enxugar a máquina administrativa, o prefeito Neilton Mulim extinguiu e reestruturou algumas secretarias transformando-as em subsecretarias.

Assista ao vídeo do protesto:


Saiba mais sobre o Movimento de Mulheres em São Gonçalo, clicando AQUI.

2 comentários:

  1. O prefeito Neilton Mulim tem o meu apoio por ter acabado com algumas secretarias. Esta da políticas para as mulheres por exemplo pode muito bem se transformar numa subsecretaria. Não há necessidade ter um monte de gente lotada num setor dando gastos altissimos para uma prefeitura que herdou um rombo de 180 milhões da outra gestão. A política agora tem que ser enxugar mesmo a máquina.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal que está protestanto podia mostrar pra gente o que essa secretaria fez no governo passado para justificar a sua preservação agora. Uma secretraria totalmente apagada. Concordo com o João Pedro, não há necessidade de ter essa secretaria. A meu ver a secretaria de desenvolvimento social pode atender as exigências e defender os direitos das mulheres no município. Por favor, vamos ser práticos e eficientes. Chega de burocracia e gastos desnecessários...

    ResponderExcluir