terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O governo republicano de Neilton Mulim


Reprodução jornal O Fluminense (22/01/2013)


Para quem apostava num isolamento total do Governo Mulim em relação às parcerias com o Governo do Estado, a postura republicana adotada até aqui pela nova administração municipal e o governo estadual, tem mostrado justamente o contrário.

Por ter sido apoiado por Garotinho (arquiinimigo político de Sérgio Cabral), muita gente acreditava que o novo prefeito ficaria totalmente isolado, sem diálogo com o governador e, com isso, a população de São Gonçalo é que sairia perdendo.

Felizmente, as picuinhas políticas entre Cabral e Garotinho não têm influenciado nas decisões do Governo Mulim, e o prefeito e o governador tem colocado os interesses da cidade em primeiro lugar.

A matéria publicada hoje no jornal O Fluminense comprova a atitude republicana do prefeito Neilton Mulim (ver AQUI).

Esperamos que Mulim e Cabral continuem com essa postura republicana e democrática, pois é o município de São Gonçalo e seu povo que tem de estar sempre em primeiro lugar!



4 comentários:

  1. Os opositores estão torcendo para o mal acontecer, mas o nosso prefeito é um político sério. Ele está preocupado é com bem-estar dos gonçalenses.

    ResponderExcluir
  2. O problema não é com o Mulim. Ele nunca seria burro de se isolar. Tudo que foi momentado aqui seria o problema do Governo do Estado seder aos apelos do Mulim. Até pode destinar algum farelo; mas na hora de duas cidades disputarem alguma coisa importante e São Gonçalo estar entre elas, com certeza irá perder para uma outra cidade q foi apoiada por Cabral. Isso é fato. Vide à época do Comperj. Se SG fosse do PT, hoje o Comperj estaria em "Território Gonçalense" kkk.

    ResponderExcluir
  3. É bom que o Governador Cabral trate muito bem, não só o Prefeito Mulim, mas todo o Município de São Gonçalo porque nós somos o 2º maior Colégio Eleitoral do Estado e se Cabral esquecer e do Município, em 2014 não leva um voto daqui. Gonçalense tem que se fazer valer.

    ResponderExcluir
  4. CABRAL, engana todos ..com esse papinho de cerca lorenço, já triu MARCELO ALENCAR, já traiu GARROTINHO, já traiu OS BOMBEIROS, já traiu OS POLICIAIS, TJ, ETC.....Imaginem deve ser candato a prefeito de PARIS que chique com recursos alheio, obrigado pela L3 METRO ando todos os dias nela e mais a linda RJ 104 sem um buraquinho igual A CARA DO JULIO LOPES SO TOP DE LINHA

    ResponderExcluir