segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O REPARO NA OBRA DE DRENAGEM MAL FEITA DA AVENIDA JORNALISTA ROBERTO MARINHO



Feita às pressas no período de campanha eleitoral e inaugurada em dezembro junto com o Supermercado Guanabara, a obra de drenagem da Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Avenida Maricá) não resistiu aos fortes temporais de janeiro.



Após a continuação dos alagamentos e da cratera no asfalto que engoliu um carro, a famosa via gonçalense iniciou a semana com diversos tapumes em sua extensão nos pontos onde as obras serão refeitas.

Fato é que se as obras de drenagem tivessem sido iniciadas junto com a construção do Guanabara, em janeiro/2012, e feitas com calma, com certeza, não precisaríamos passar por todo este incômodo de novo. Infelizmente, os interesses eleitoreiros e a incompetência falaram mais alto.

Vale destacar que a obra foi feita por meio de uma PPP (Parceria Público Privada - entre o Guanabara e a Prefeitura), na gestão passada.

O reparo na avenida agora será realizado pela construtora que ergueu o hipermercado. A empresa anterior responsável pela execução da obra foi afastada.

Confiram, abaixo, as imagens da nova obra registradas pelo TG, nesta manhã:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Fotos: Vagner Rosa

 Leia também:

 


6 comentários:

  1. ESPERTINHO DO AMENDOEIRA18 de fevereiro de 2013 18:09

    E PELO RESULTADO DA ELEIÇÃO NÃO ADIANTOU DE NADA DEIXAR PARA FAZER A OBRA NA CAMPANHA ELEITORAL. O POVO DE SÃO GONÇALO ACORDOU. ELE NUNCA MAIS SERÁ ENGANDO PELA PANISSET E SUA TRUPE. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Passará a ser enganado agora pela trupe do Mulin. O mesmo disse que o problema do lixo na cidade seria resolvido em 15 dias apos entrada da nova empresa. A cidade continua um lixo só. talves pior do q estava antes. Mais um prefeito Pinóquio.

    ResponderExcluir
  3. ESPERTINHO DO AMENDOEIRA19 de fevereiro de 2013 09:46

    A CIDADE ESTÁ UM LIXO POR CAUSA DO DESCASO DA PANISSET QUE NÃO PAGAVA A MARQUISE. PINÓQUIO ERA A GESTÃO DA PANICAT. ELA ENGANOU TODO MUNDO DURANTE OITO ANOS COM O SEU BLÁBLÁ RELIGIOSO.. AINDA BEM QUE ELA FOI DESMASCARADA E AGORA O POVO SABE O QUE ACONTECIA NA PREFEITURA DA PANISSET. LITERALMENTE UM ARRASO.ELA ARRASOU COM OS GONÇALENSES. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O blogueiro não vai falar nada sobre essa vergonha do lixo em São Gonçalo????

    ResponderExcluir
  5. queria saber quem está bancando essa reforma?

    ResponderExcluir
  6. Para mim, continua sendo Prefeito Pinóquio. Se não pode cumprir, não promete. Na minha rua o caminhão só passa uma vez por semana. Com todos os problemas da Marquize por falta de pagamento, ainda sim conseguiam passar 2 vezes e na época da Panicat, passava certinho 3 vezes. E quem deve a Marquize não era a Prefeita, era a Prefeitura. A atual adm tinha a obrigação de quitar ou negociar a dívida. Se não paga, é tão caloteira quanto a outra gestão. Pra mim, continua o sujo falando do mal lavado. Mas espero q isso tudo se resolva logo e a coleta volte aos 3 dias por semana.

    ResponderExcluir