quarta-feira, 6 de março de 2013

CHUVA CAUSA TRANSTORNOS NO COLUBANDÊ



O forte temporal que caiu, ontem à noite (5/03), sobre São Gonçalo alagou diversos pontos da cidade, entre eles, a Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, no bairro Colubandê.

Os moradores do local esperam que a nova administração municipal possa se sensibilizar e solucionar o problema que já perdura há anos, em dias de chuvas fortes.



 Fotos: Rodrigo Villalba (leitor do Blog Território Gonçalense)
 


4 comentários:

  1. Vagner, mais uma vez obrigado pela força que vc está dando a população. Pois já está na hora do Neilton começar a fazer pela população. Chega de chorar pelo dinheiro escoado na administração anterior, é hora de por as mãos na obra.

    ResponderExcluir
  2. Maria Elisabeth Santana7 de março de 2013 às 13:01

    É da responsabilidade da prefeitura cuidar desses problemas, mas tenho percebido que as pessoas estão exagerando nas cobranças ao novo prefeito. Estão querendo que ele conserte toda a cidade em três meses, coisa que a dona panisset não fez em 8 anos. Vamos cobrar sim minha gente, mas vamos ter também um pouco de paciência com o homem.

    ResponderExcluir
  3. Avenida Presidente Kennedy em São Gonçalo também fica toda alagada quando chove forte. A nossa cidade precisa de uma grande obra de drenagem, mas por favor só não mande a empresa que fez a obra da Avenida Maricá fazer.

    ResponderExcluir
  4. Maria Elisabeth Santana sei que em três meses é pouco tempo de mandato, ele não tem culpa dos erros anteriores, não só da Panisset, mas do Doutor, do Ezequiel, Bravo, etc. mas o que mais tenho lido é que ele só reclama do governo anterior. É como um técnico ao assumir um time mal colocado não fazer nada e só reclamar do técnico anterior. Como disse, é a hora de começar a agir, mudar o esquema, agitar a massa, ele tem tudo pra fazer a diferença na nossa cidade, coisa que a Panisset tinha nas mãos mas não fez não sei se foi por incompetência ou por acomodação.

    ResponderExcluir