quinta-feira, 7 de março de 2013

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO OFERECE CURSO LIVRE DE CULTURA DIGITAL


Buscando implantar cultura para os gonçalenses, a Secretaria de Turismo e Cultura, por meio da Superintendência de Cultura Urbana e Cultura Digital, oferece o primeiro curso livre de Cultura Digital no município. Os interessados devem comparecer a sede da Secretaria de Cultura, no Centro Cultural Joaquim Lavoura, de 10h às 17h, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 721, no Centro. As inscrições ficam abertas até o dia 22/03.

Com o intuito de formar 100 pessoas por turma, o objetivo do projeto é instruir a população na utilização de novas ferramentas digitais como experiência cultural de produção e potencialização de projetos, pessoas e linguagens. Os alunos irão receber instruções e instrumentos para atuar em projetos nos meios digitais, como: redes sociais, blogs, estudo de estatística, entre outros.

Com carga horária de 30 horas, o curso será dividido em quatro sábados de 9h às 13h. Aula 1 (16/03)- Abertura; Aula 2 (23/03) – Ampliação do Repertório e Conhecendo novos projetos; Aula 3 (30/03)- Como mobilizar o território através da Cultura Digital; Aula 4 (06/04)- Ferramentas para potencializa seu trabalho através da Cultura DigitaL.

Fonte: Ascom - PMSG

3 comentários:

  1. Um curso de Cultura Digital onde a inscrição é PRESENCIAL ?!? Hummm... esse promete!

    ResponderExcluir
  2. ESPERTINHO DO AMENDOEIRA7 de março de 2013 às 13:41

    ANDERSON SILVA ESSA FOI FODA CARA kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Também não entendi essa. Se é curso de cultura digital porque não ter também inscrição via on line? Que mico!

    ResponderExcluir