domingo, 3 de março de 2013

PROFESSOR JOSEMAR CARVALHO PROPÕE AO PREFEITO NEILTON MULIM QUE ROMPA COM A HERANÇA MALDITA DO GOVERNO PANISSET



Presidente municipal do PSOL e candidato a prefeito nas últimas eleições, professor Josemar Carvalho, publicou em seu blog um contundente balanço dos dois meses de gestão do prefeito Neilton Mulim (PR).

Segundo o psolista, Mulim deve romper com a herança maldita do governo Panisset.

“Entendemos e respeitamos o fato que o governo está começando. Porém não se pode perder tempo, é preciso romper com a herança maldita do governo anterior e construir um modelo democrático de gestão que priorize o bem público, os trabalhadores e as comunidades”, indica Josemar.

No texto, ele faz um resumo da autoritária administração Panisset, critica a gestão atual e sugere algumas medidas a ser adotadas por Mulim.

Leia o artigo completo do Prof. Josemar, clicando aqui.

4 comentários:

  1. É impressionante ver o que acontece em SG!Uma cidade que cresce sem parar,com dois grandes shoppings, hipermercados, um comércio dos mais variados,empreendimentos imobiliários como o Parque das Águas,pólo industrial,etc... .Mas que não consegue progredir em coisas básicas para uma cidade do seu porte como um sistema de transportes mais moderno e eficiente,uma rodoviária interestadual,um teatro municipal,estádio de futebol(ou uma arena esportiva),sistema de saude e educacional que ofereça pelo menos o básico à sua população.É um grande contraste o progresso econômico e o atraso politico e social dessa cidade que tem tudo para ser uma grande metrópole brasileira!

    ResponderExcluir
  2. Oportuno o manifesto do Profº Josemar antes mesmo dos 100 dias de governo Mulin... Vale a leitura e reflexão!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi a entrevista do Prof. Josemar agora a pouco no programa do Frederico e gostei muito. Ele me surpreendeu. Embora nunca tenha exercido um cargo político, me mostrou ser muito preparado. Se ele tivesse se candidatado como vereador com certeza teriamos hoje um excelente representante do povo na câmara.

    ResponderExcluir
  4. Adriana Farias - Mutondo27 de junho de 2013 às 21:23

    Muito bom!
    Parabéns professor, estou aocmpanhando a sua trajetória ... é texto lúcido, coerente, que caracteriza tanto o governo de Panisset como o novo governo de Mulim.
    Parabéns!

    ResponderExcluir