quinta-feira, 16 de maio de 2013

MOVIMENTO PARA INICIAR A OBRA DO METRÔ


Desde 2001, os gonçalenses ouvem a promessa da construção da Linha 3 do Metrô (Niterói – São Gonçalo – Itaboraí). Em períodos de campanha eleitoral, a promessa é ainda mais intensificada, mas a obra mesmo que é bom, até hoje ninguém sequer viu a sombra.

Pois bem. Agora, com o objetivo de pressionar o Governo do Estado a iniciar imediatamente as obras, foi criado, em São Gonçalo, o movimento “Metrô Linha 3, eu quero”.

Para você ficar mais informado sobre o movimento, acesse o link abaixo:
 


7 comentários:

  1. Mesmo tendo as contas de campanha reprovadas pelo TRE, o Diego São Paio tem uma enorme oportunidade de fazer seu nome na história do município com esse projeto. Espero que não desperdice a chance de fazer a diferença! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Não quero ser pessimista não, mas não vai ser este movimento é que vai fazer as obras do metrô começarem. A iniciativa é boa, mas o governador não está nem para São Gonçalo.Ele deve estar é rindo disso tudo.

    ResponderExcluir
  3. Meio movimento já é melhor do que nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando divulgar o movimento, seria bom se todo gonçalense se uni-se nesta causa, mesmo que não mostra resultado aparente. Sendo um movimento de repercussão na cidade e em suas vizinhas, talvez o governo estadual, que já esta em campanha eleitoral, olhe com atenção a nossa exigência.

    ResponderExcluir
  5. Até que concordo com o comentário do Anderson Silva, que diz: "Meio movimento já é melhor do que nenhum!" Até aí tudo bem, mas o meu "desconfiômetro" é grande não a esta excelente iniciativa, e sim, o início das obras dessa "bagaça", que nunca começa.

    Até que não foi uma má ideia esta iniciativa de pressionar o começo das obras da bendita linha 3 do metrô, que ao meu ver, já se tornou lenda urbana; mas não querendo ser pessimista, acho que mesmo com estes movimento, este projeto nunca sairá do papel.

    ResponderExcluir
  6. Deveriam estender a campanha também as outras cidades do Leste Metropolitano.Recolher assinaturas principalmente dos habitantes de Itaborai,Tanguá,Rio Bonito e Niterói,que juntamente com São Gonçalo teriam mais força para reivindicar não só o metrô,mas também outras melhorias do lado de cá da Baía da Guanabara.

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui postar minha indignação. Vejo que isso só irá começar na "hora certa"; na "hora certa" que beneficiará de alguma maneira os governantes, pois isso só intessa ao povo que é muito pouco. Se isso interessasse os empresários das empresas de transporte coletivo, ai sim teria uma grande importância para os governantes.
    Enquanto isso vamos lutar e sonhar pelo futura distante.

    ResponderExcluir