sábado, 15 de junho de 2013

GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL DIZ QUE O DESTINO DO 3º BATALHÃO DE INFANTARIA ESTÁ NAS MÃOS DO PREFEITO, VEREADORES E DEPUTADOS DE SÃO GONÇALO


Em entrevista concedida a TV WIN, na solenidade de inauguração do Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres, ontem (14/06), em São Gonçalo, o governador Sérgio Cabral jogou toda a responsabilidade pelo futuro (destombamento ou não) do 3º BI nas mãos do prefeito Neilton Mulim, vereadores e deputados gonçalenses.

“A questão da área do exército (3º Batalhão de Infantaria na Venda da Cruz) é uma controvérsia. Eu faria o que a cidade decidir. O meu interesse em comprar a área foi dar a cidade uma nova área... como a cidade decidir... quem manda é o prefeito, os vereadores e os deputados. O destino que seja dado, nós daremos”, declarou o governador.

Pois bem. O destino do 3º BI (Patrimônio Público Histórico, Cultural, Paisagístico, Artístico e Ecológico) está nas mãos dos políticos locais. Esperamos que eles tenham verdadeiramente um compromisso com a nossa querida cidade.

Confiram no vídeo, abaixo, a entrevista do governador a partir do tempo 4:55 segundos


Governador Sérgio Cabral e Ministro da Saúde visitam São Gonçalo from tvwin on Vimeo.

4 comentários:

  1. Palavras do Governador ao ser questionado sobre o destombamento do 3º BI: “A obra prevê a integridade do prédio histórico, mas caso a vontade da população seja construir em outro local, o governo acatará”. Pois bem, já sabemos que é notório o repúdio do gonçalense na construção das moradias no 3º BI. Agora é com o "gonçalense de nascença" o sr prefeito Neilton Mulin e seus subordinados a fazerem valer cada voto que receberam. Por favor, autoridades municipais, não destruam a confiança que o povo depositou nos senhores. Lembrem-se, o povo gonçalense acordou. Se vacilarem, daqui a 3 anos, colocamos outros em seus lugares. Simples assim!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Bruno.

    Agora ficou menos difícil, mas a pressão a favor de equipamentos culturais e de lazer no 3º BI tem que continuar.

    E não podemos esquecer que os moradores desabrigados precisam de uma solução alternativa pra ontem. Seria muito egoísta de nossa parte comemorarmos a preservação do 3º BI sem que as famílias de lá tenham alguma previsão de onde irão viver.

    ResponderExcluir
  3. Duas caras é o que posso chamar esse Governador Cabral. O que ele diz ou escreve não levo em conta. Ele é INCONFIÁVEL, INTOLERANTE, AUTORITÁRIO e INDIGNO de ocupar o cargo de Governador. Ele e o PMDB só querem os votos e depois de eleitos esquecem de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Pergunta....
    O que Graça e Ezequiel ainda fazem em SG?????

    Nasci e vou morrer e esses sangues suga não saem daqui!

    Nunca fizeram e não vão fazer NADA.

    FATO!

    ResponderExcluir