domingo, 16 de junho de 2013

LINHA 3 DO METRÔ: O LAPSO DE MEMÓRIA DO VICE-GOVERNADOR PEZÃO


Em entrevista concedida a TV WIN, na solenidade de inauguração do Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres, na última sexta-feira (14/06), em São Gonçalo, o vice-governador Luiz Fernando Pezão deixou em evidência que pode estar tendo problemas de memória. 

Confiram:

Jornalista Flávia Guimarães: São Gonçalo é uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes e a população começa a se mobilizar em relação a vinda da Linha 3 do Metrô. O que o senhor tem a dizer a respeito desse projeto?

Luiz Fernando Pezão: Vamos tirar do papel. A determinação do governador é que a gente tire... hoje mesmo ele conversou com a presidenta Dilma e ela já está garantindo recursos para nós iniciarmos essas obras. E nós vamos fazer um grande esforço pra tirá-la do papel... se Deus quiser ainda este ano.

Caros leitores, se vocês também não tiverem com problemas de memória, com certeza, vão se lembrar que a presidente Dilma Rousseff já liberou recursos para o início das obras da Linha 3 do Metrô, no ano passado.

A liberação foi anunciada na cerimônia do PAC Mobilidade, em 24/04/2012. Inclusive, o site da Secretaria de Comunicação do Estado informou que as obras seriam iniciadas em janeiro de 2013.

Caro Pezão, sugerimos que o senhor procure um médico imediatamente para ver o seu problema de memória, caso contrário, o senhor poderá ter muitos problemas em sua campanha eleitoral: o povo está acordando e não está aceitando mais embromações.

Abaixo, alguns sites que noticiaram a liberação de verba da presidente Dilma Rousseff para o início das obras da Linha 3 do Metrô.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui

Assistam a entrevista do vice-governador no vídeo, abaixo, a partir do tempo 1:07 segundos.


3 comentários:

  1. Pois é, e ainda tem vereador que perde tempo em conceder Título de Mérito Legislativo Amigo da Cidade de São Gonçalo a ele. Quero ver se ele vem receber, ou terá que ser enviado pelo Correio, como foi feito com o do Barack Obama. Porque se tirar o GPS do carro do Pezão ele não sabe chegar em São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  2. É o que sempre falo aqui. O Cabral, PMDB e sua turma(PEZÃO e Secretários) só sabem tirar e tirar dos cofres públicos. Suas palavras são apenas falácias... São uns covardes!!!!

    Francisco - NC

    ResponderExcluir