terça-feira, 16 de julho de 2013

BELÍSSIMAS FOTOGRAFIAS GONÇALENSES

Praia das Pedrinhas (Foto: Wellington Peclat)

É uma pena que os belos recantos de São Gonçalo não sejam valorizados como deveriam ser. Lamentavelmente, milhares de gonçalenses desconhecem as lindas paisagens de sua cidade.

Mas ainda bem que a internet existe, pois através dela podemos ter acesso às belíssimas fotografias que retratam magnificamente as nossas belezas, como essas que encontramos abaixo:


Praia da Beira - Ilha de Itaoca (Foto: Ligia)

Pôr do sol na Praia da Beira - Ilha de Itaoca ( Foto: Ligia)

Pôr do sol da Praia da Beira - Ilha de Itaoca (Foto: Ligia)
Praia da Beira - Ilha de Itaoca manguezal (Foto: Lígia)

Praia das Pedrinhas (Foto: Wellington Peclat)

7 comentários:

  1. showzaço de bola essas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belissimas fotos, uma pena esses lugares serem esquecidos, poderiam ser muito mais bonitos, se fossem cuidados.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber porque São Gonçalo não foi desenvolvido entorno deste litoral. Concerteza a cidade ia ter outra cara. A parte onde ela foi desenvolvida é muito feia, não tem nada de bonito pra se ver.

    ResponderExcluir
  4. Eu também me pergunto a mesma coisa.Foi muita incompetência dos nossos dirigentes não terem desenvolvido melhor essa parte da cidade que sempre foi relegada a segundo plano.Um litoral desses abandonado e muita burrice mesmo!Quando penso nisso fico com mais raiva ainda dos políticos de SG.

    ResponderExcluir
  5. Voçe tem razao belizima fotos do barcos,mais a praia esta muito feia e podre,amigo podre mesmo e os governos de maravilhoso Pais

    ResponderExcluir
  6. Itaoca o bairro Gonçalense esquecido por todos os Prefeitos que administraram a Cidade. Já tomei muito banho de mar nas praias de São João e Pedrinhas, isto é, quando era criança. Hoje tenho 51 anos e não me atrevo a colocar meus pés nas águas de hoje. De Itaoca para Ilha de Paquetá é apenas um pulo se compararmos com o caminho oficial. Quando criança, Itaoca já era longe, largada e conhecida pela desova de corpos. Hoje, creio que esteja pior. Quem irá melhorar as condições de vida daquelas pessoas que lá habitam com saneamento básico, saúde, calçamentos e uma linha de ônibus digna de ser usada por gentes?

    Francisco - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  7. Tinha que tira essa gente dai, acabam com tudo, cheio de casas. Prefeitura deveria fazer calçadas nenhuma, deveria tira dai, sabe muito bem as condições do lugar, então porque mora?

    ResponderExcluir