segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CHEIO DE SIMPATIA, CABRAL VISITA O BAIRRO JARDIM CATARINA

Governador acena alegremente para os moradores - Foto: Ronie Farias/PMSG

Vivendo um “inferno astral” – a aprovação do seu governo despencou para apenas 12% e alvo de protestos (quase que diariamente) que pedem a sua renúncia –, o governador Sérgio Cabral visitou na manhã desta segunda-feira (12/08) as obras de pavimentação, saneamento básico e urbanização no Jardim Catarina.

Cada vez mais humilde (segundo ele, as palavras de humildade do papa Francisco tocaram seu coração), o governador estava mais simpático que de costume em suas caminhadas políticas. Distribuiu muitos sorrisos e acenos para as pessoas.

“Olá família! Como estão as obras aqui? Está ficando bonito, né?”, perguntava aos moradores.

Acompanhando o governador na caminhada, o prefeito Neilton Mulim destacou a importância das obras na região.

"Esta parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado é muito importante para toda a população do Jardim Catarina. Estamos melhorando a qualidade de vida dos moradores através destas obras", garantiu.

Será que depois dessas visitas (que serão cada vez mais constantes pelo Estado), Cabral vai conseguir recuperar também alguns pontinhos na popularidade como a presidente Dilma recuperou (6 pontos) nos últimos dias? A conferir.

Foto: Ronie Farias


Fonte: PMSG

9 comentários:

  1. Que isso, o Cabral fica simpático e por isso fica tudo perdoado? Texto demagógico...

    ResponderExcluir
  2. É a eleição está na porta e mudar é preciso. venha na Lagoinha Cabral venha e veras que aqui é um verdadeiro chiqueiro.

    ResponderExcluir
  3. Muito cara de pau... veio fazer graça junto a um povo que provavelmente ele considera ignorante e miserável, pois a rejeição é enorme e ele esta muito equivocado achando que o povo de São Gonçalo é burro.

    ResponderExcluir
  4. “Que isso, o Cabral fica simpático e por isso fica tudo perdoado? Texto demagógico...”

    Caro anônimo,

    percebe-se que você não soube interpretar bem o texto. Vou lhe dar um desconto. Está perdoado. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito na humildade do Cabral como também em duendes e no papai noel.

    ResponderExcluir
  6. Me diga com andas que lhe direi quem tú és!
    Mulin, o mais novo aliado de Cabral!
    Uma vergonha o Prefeito e o Governador!

    ResponderExcluir
  7. A ÉPOCA TAPINHA NAS COSTA E ESTAVA TUDO RESOLVIDO MUDOU O POVO NÃO E BOBO NÃO , ATÉ PORQUE AS OBRAS QUE FOI FEITA E O POVO QUE PAGA , VCS GOVERNANTES SÃO APENAS ADMINISTRADO DO DINHEIRO DO POVO QUE NA VERDADE NÃO ESTÃO FAZENDO NADA DE MAS OFERECENDO ASFALTO SANIAMENTO BÁSICO DIGUINIDADE DE MORADIA SAÚDE EDUCAÇÃO ISSO QUE O POVO TEM QUE TER ,MAS VCS GASTÃO INDO PARA PARIS NUM VOO DE PRIMEIRA CLASSE ,NÃO E NADA DISSO QUE E PARA FAZER.

    ResponderExcluir
  8. Neilton ainda não disse a que veio nessa Prefeitura. E ainda fai pra rua com Cabral.... Prefeito, prefeito....vamos acordar!!! São Gonçalo precisa de um governo de verdade!!!

    ResponderExcluir
  9. O pior de tudo isso é que nós não podemos esquecer que é o PMDB o maior responsável pela desgovernança no Estado do Rio e o Governador Cabral (São Pinóquio) sempre foi o que é atualmente. Não devemos desassociar o nome CABRAL com o PMDB e PT, pois juntos, continuam "SOMANDO FORÇAS".

    Francisco - Nova Cidade

    ResponderExcluir