terça-feira, 17 de setembro de 2013

NEILTON MULIM TEM REJEIÇÃO DE 43%

Prefeito Neilton Mulim - Foto: Divulgação

O deputado federal Anthony Garotinho (PR), divulgou ontem (16/09) em seu blog parte de uma pesquisa, que será divulgada nos próximos dias, sobre a avaliação dos prefeitos do estado do Rio de Janeiro (veja aqui).

Dos nomes divulgados pelo deputado, apenas o de Rosinha Matheus, prefeita de Campos, aparece bem avaliado com 73% de aprovação.

Já os prefeitos de outras cidades selecionadas por ele, inclusive Neilton Mulim (PR), aparecem com índices de reprovação superiores aos de aprovação. Mulim tem 43% de rejeição e 30% de aprovação.

Vale ressaltar que as manifestações (em junho passado) foram as principais responsáveis pela queda na avaliação das gestões municipais em diversas cidades brasileiras.

Confiram na tabela, abaixo, a avaliação de alguns prefeitos fluminenses:


15 comentários:

  1. Pensei que fosse até mais, uns 80%. A passagem de 1,50 foi um grande estelionato eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO DO ALCÂNTARA17 de setembro de 2013 às 16:42

    CARACA!!! A REJEIÇÃO DO RODRIGO NEVES ESTÁ MAIOR DO QUE A DO MULIM. E OLHA QUE NITERÓI ESTÁ ANOS LUZ A FRENTE DE SÃO GONÇALO.

    ResponderExcluir
  3. Resultado manipulado com certeza. A rejeição de Mulin, deve beirar a 83%, no mínimo. E o restante (17%), em cima do muro,

    ResponderExcluir
  4. Acho precipitado fazer qualquer tipo de avaliação com menos de um ano de mandato... Daí o número elevado dos que não sabem nas cidades.

    ResponderExcluir
  5. Não é que não saibam! Simplemente se mostram indiferente com essa administração, que, de concreto, até agora, só pintou a fachada da Prefeitura, como bem enfatizou este blog.

    ResponderExcluir
  6. É verdade Sr. Eduardo Lima, é mesmo cedo para fazer qualquer tipo de avaliação com menos de um ano de mandato. Eu mesmo não saberia responder, mas prefiro mil vezes este governo atual do que a da senhora do cabelo vermelho. Temos que dar tempo ao tempo e acredito que o Neilton vai fazer um excelente governo. Conheço ele há muito anos e sei que ele tem ótimos planos para São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  7. A Panisset também tinha planos...

    ResponderExcluir
  8. É isso aí xará! Assim como o homem da camisa azul, a senhora do cabelo vermelho também tinha planos. E veja no que deu!

    ResponderExcluir
  9. É mesmo! Lembro que há cerca de 3 meses, esse blog noticiou que o prefeito havia firmado uma parceria com o Banco Itaú para tornar o teatro municipal uma realidade. Pois bem, mais de três se passaram e assim como o governo Mulim, esse blog também se calou. Isso sim é uma verdadeira parceria! Mas planos são planos! Assim como aguardamos passar o oitos anos de governo da Prefeita Panisset, ou da senhora do cabelo vermelho como preferem alguns, aguardaremos também o fim do mandato do atual prefeito, para depois chorar no muro das lamentações.

    ResponderExcluir
  10. Caro Fernando Henrique Santiago

    O Território Gonçalense não tem parceria com ninguém. Nem com o Excelentíssimo Senhor Prefeito Neilton Mulim e tampouco com qualquer outro político.

    Se o prefeito disse que há uma parceria entre a Prefeitura e o Banco Itaú para a construção do Teatro Municipal, vamos confiar em sua palavra e aguardar. Penso que três meses é muito pouco tempo para cobrar pela conclusão dessa obra.

    A coerência pede paciência.

    ResponderExcluir
  11. Desculpe-me, Senhor Vagner! Não queria ofendê-lo. Apenas manifestei minha opinião nesse espaço, que acreditava ser democrático. Estendo o meu pedido de desculpas também ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Doutor Neilton Mulim. Mil desculpas...

    ResponderExcluir
  12. Caríssimo Fernando Henrique Santiago

    Você não precisa se desculpar. De forma alguma me ofendi. Apenas dei um esclarecimento. É que o Território Gonçalense sempre preza pela transparência ao público.

    Mas fique à vontade. O espaço aqui é super democrático, tanto é que se você observar vai ver que publicamos críticas favoráveis e contrárias à administração municipal. Só não publicamos comentários com palavras de baixo calão e acusações com a intenção de denegrir a imagem das pessoas...

    Portanto, você pode se manifestar com suas opiniões a hora que quiser, ok?

    Saudações gonçalenses,

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de saber quando é que vão asfaltar a rua Venancio Flores no bairro rio do ouro. CEP 24.753-280. Por briga de vereadores na disputa pela eleição nunca foi asfaltada, e ainda tem valas negras a céu aberto. Esta rua fica quase em frente a entrada do Engenho do roçado. É uma vergonha, peço que verifiquem o caso urgente. Todas as ruas ao redor estão asfaltadas menos esta.

    Cristiano Amaral

    ResponderExcluir
  14. Boa noite ,

    Gostaria de realizar uma denúncia referente a Rua Monte Formoso localizada no bairro sacramento São Gonçalo ,pra começar esta rua foi feito obras realizada pelo Governo onde pararam pela metade, alegando que o planejamento era até uma certa parte da rua, deixando uma grande maioria de moradores indignados pois o asfalto não teve continuidade na rua toda, nunca vi tamanho desleixo com a população, pois na parte sem esta pavimentado corre esgoto, a céu aberto correndo risco de crianças caírem ,doenças e até mesmo acidentes ja que circulação de automóveis e ônibus já fica prejudicada segue anexo apenas algumas fotos de esgoto aberto que tirei hoje , se quiserem estarei registrando até onde colocaram asfalto realmente é difícil acreditar a tamanha barbaridade , talvez por acharem que ninguém poderia denunciar.


    Obs; os moradores que não são poucos pedem uma solução urgente ao órgão responsável " que sabemos quem é " ,para que não possa repercutir tamanha atrocidade .

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber opinião de vocês agora.

    ResponderExcluir