sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DO GUANABARA ATRAI MULTIDÃO À FILIAL DE SÃO GONÇALO


Como acontece em todas as filiais do Guanabara, na data em que inicia-se a Promoção de Aniversário do supermercado, em São Gonçalo também não poderia ser diferente nesta sexta-feira: uma multidão de gente atraída pelos preços baixos lotou a filial gonçalense, localizada na Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Av. Maricá), no bairro Colubandê.

Confiram, abaixo, algumas imagens registradas pelo Território Gonçalense do primeiro dia da promoção - que vai durar até o fim de novembro.






 


Fila de carros para entrar no estacionamento estava indo até à altura da Yamagata

O tráfego no trecho entre a Estrada dos Menezes e o Posto Halley foi alterado para mão única, sentido São Gonçalo. 










 Fotos: Vagner Rosa

 

5 comentários:

  1. "Sentido São Gonçalo"??????? Ué, o Guanabara já não está em São Gonçalo?
    Nikit

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo

    É força de expressão. Em São Gonçalo temos uma particularidade com relação a linguagem geográfica. Diferente de outros municípios, aqui, os habitantes não dizem que vão ao centro, mas, sim a São Gonçalo.

    Outro fato é que as pessoas de fora também pensam que Alcântara é que é o centro de São Gonçalo. Até os políticos corroboram para essa visão. Todos os candidatos a presidência da República quando visitaram o nosso município estiveram apenas em Alcântara.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas de fora pensam esse absurdo? Os políticos eu até entendo por conta de querer votos da muvuca concentrada num lugar tão pequeno como o miolo do centro de Alcântara. Eu, por minha vez, sou muito mais o Centro de São Gonçalo. Mas enfim, gosto é gosto; visão é visão...

    ResponderExcluir
  4. Boa parte dos cariocas desinformados acha que São Gonçalo é um bairro de Niterói. Outra parte, um pouco menos desinformada, pensa que Alcântara é outra cidade. Raramente conheci cariocas que achassem que Alcântara fosse o centro de SG. Quanto ao Guanabara, fico feliz pelos benefícios tragos para a população e para a região (a despeito do trânsito), mas não tenho coragem de visita-lo em seu aniversário...Muito tumulto, confusão e clara falta de educação e respeito ao próximo da parte dos clientes, tudo por conta dos reconhecidamente preços baixíssimos.

    Ronnie-D

    ResponderExcluir