segunda-feira, 4 de novembro de 2013

VALEU GONÇALENSES PELO RECONHECIMENTO AO TRABALHO DO TERRITÓRIO GONÇALENSE!

Queridos leitores, agradeço a todos vocês pela audiência do blog obtida no último final de semana por conta da matéria sobre a inauguração do Pátio Alcântara: foram 11.752 visualizações de sexta-feira(01/11) até o momento da publicação dessa postagem.

Vale ressaltar que, para a realidade da blogosfera gonçalense, esse número representa um recorde de audiência. O TG, hoje, é referência na internet de conteúdo alternativo (informativo e opinativo) sobre São Gonçalo. Antes mesmo de postarmos a matéria (às 23h21min), na sexta-feira, o blog já havia registrado, durante todo o dia, um grande número de acesso de visitantes em busca de informações sobre a inauguração do shopping.

Esse reconhecimento do público ao trabalho do TG só faz aumentar o nosso compromisso com a informação de qualidade. Valeu gonçalenses!!!

Muitíssimo obrigado a todos!!!

Vagner Rosa
Editor do Território Gonçalense

14 comentários:

  1. Este blog é show! Parabéns Vagner pelo excelente trabalho de informação! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma fui uma dessas que acessou o blog várias vezes na sexta durante o dia. Estava curiosa para conhecer o shopping e como sei que vocês sempre mandam bem nessas reportagens fiquei ligadinha no território gonçalense. Minhas primas de Minas também adoraram as fotos. Uma já fala em até se mudar para cá. Viu território o que vocês fizeram? está incentivando a imigração de pessoas pra São Gonçalo kkkkkkkk adoro vocês! Parabéns pelo sucesso! Juliane Batista

    ResponderExcluir
  3. Emerson e Juliane

    Obrigado pelo carinho e reconhecimento de vocês!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Juliane, sobre a questão de o Território Gonçalense estar incentivando a migração de sua prima para São Gonçalo, fiquei contente com essa informação. Significa que o TG está vendendo bem a imagem da cidade. rs

    ResponderExcluir
  5. Acompanho o Território Gonçalense desde a sua fundação e gosto muito deste blog porque vocês não só informam, mais questionam também e isso nos fazem pensar mais sobre os assuntos da cidade. É diferente dos outros blogs e jornais que só sabem fazer publicidade política. Eu só sinto falta de uma cobertura maior sobre a cidade, mais eu sei que isso demanda custos. Torço para que um dia o blog faça uma cobertura jornalística por todo São GOnçalo. Parabéns pelo sucesso! Deus abençoe a todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. Prezado Jefferson Luiz

    Fico muito contente em saber que você acompanha o TG desde a sua criação.

    Quanto ao fato de não fazermos uma cobertura mais abrangente da cidade, como você mesmo disse muito bem, isso requer custos: despesas, entre outros investimentos em infraestrutura... Mas vale ressaltar que o Território Gonçalense não é uma empresa jornalística. Somos apenas um blog/coluna virtual que aborda os principais assuntos relevantes de São Gonçalo. Quem sabe um dia o TG não vira um grande portal de notícias sobre o município? E desde já conto com a sua nobre audiência.

    Valeu, meu caro, pelo reconhecimento dado ao nosso trabalho durante quase esses cinco anos em que o blog está no ar. Obrigado pelo prestígio!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. A página ZSG, que apesar de ser de humor, ajudou bastante nessa divulgação de um trabalho sério de divulgação, compartilhando o link da matéria para mais de 33 mil pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Não só a excelente página “Zuação de São Gonçalo” compartilhou o link da nossa matéria, como também inúmeras outras pessoas fizeram o mesmo nas redes sociais, blogs e sites. Por isso, fizemos este post para agradecer a audiência obtida, para dividir o nosso sucesso com todos os leitores que acessaram o TG.

    É gratificante saber que o trabalho do Território Gonçalense é reconhecido por milhares de pessoas!

    ResponderExcluir
  9. Camila Andrade dos Santos6 de novembro de 2013 às 17:09

    Parabéns Vagner, sou fã do seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Camila! Obrigado pelo prestígio dado ao TG!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. aprendi a ver a cidade com outros olhos através do blog, hj acredito que podemos ter uma cidade melhor é só fazermos a nossa parte. Vagner, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  12. Prezado Rodrigo Villalba

    Fico contente em saber que o TG tenha contribuído para que você tenha hoje uma nova visão sobre a nossa querida cidade. Essa sempre foi a nossa proposta, fazer com que o gonçalense pense a sua cidade.

    Valeu pelo prestígio e reconhecimento dado ao blog!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Mais feliz do que com a audiência do blog, fiquei contente com os comentários que foram publicados aqui. Mostra que o trabalho está no rumo certo, a favor de uma imagem melhor para nossa cidade!

    Parabéns Vagner! E avante, TG! :)

    ResponderExcluir
  14. Valeu, Eduardo! E obrigado pela sua audiência de sempre!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir