terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FILHO DE SÉRGIO CABRAL É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO GONÇALENSE

Marco Antônio Cabral - Foto: Sérgio Lima/Folhapress

Em um encontro político, realizado no último sábado (30/11), em Vista Alegre, o vereador Alexandre Gomes (PRTB) homenageou o secretário estadual de Transportes, Julio Lopes e Marco Antônio Cabral, filho do governador Sérgio Cabral, com o título de Cidadão Gonçalense.

“Hoje foi um excelente dia para a política do município de São Gonçalo. Sinto-me honrado, pois esta homenagem é pelo brilhante trabalho que eles estão fazendo pela nossa cidade,” declarou Alexandre Gomes. (saiba mais aqui)

O Território Gonçalense não tem absolutamente nada contra o filho do governador, mas gostaríamos de saber qual é o trabalho brilhante que Marco Antônio Cabral está fazendo por São Gonçalo? O que sabemos sobre o rapaz é que ele é vice-presidente do PMDB-RJ, presidente da Juventude Nacional do PMDB e pré-candidato a deputado estadual em 2014. Apenas essas informações.

Será que o trabalho brilhante são as suas constantes visitas às obras do Estado na cidade???

Em Tempo: na semana passada, o filho de Cabral foi acusado de fazer campanha antecipada no Facebook. Veja matéria sobre o assunto, clicando aqui.

12 comentários:

  1. Ah, tá de sacanagem com a gente. Só pode!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não tendo feito nada de brilhante pela cidade, bem ou mal, o filho do Cabral sempre dá as caras por aqui, pior foi o Mariola que deu título de cidadão gonçalense pro Obama, que não deve saber da existência de São Gonçalo no mapa. Cara esses políticos brasileiros são uma piada.

    ResponderExcluir
  3. Playboy travestido de bom moço, tudo pela carreira política...E quem concedeu tal título é tão ingênuo quanto aqueles simples cidadãos gonçalenses que votarão neste indivíduo que certamente "dá de ombros" para eles.

    Ronnie-D

    ResponderExcluir
  4. esse garoto vai ganhar

    ResponderExcluir
  5. Ano que vem tem eleições. O papai tem que garantir uma vida sem trabalho para o filho. Afinal de contas, se o pai trabalhasse o filho não precisaria de que um vereador o homenageasse no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Quando não tínhamos essa importância, o mais próximo que chegavam a nós era quando visitavam Niterói. Vida que segue!!!! Provavelmente votarão nele pela aparência.
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  6. PAULINHO DO ALCÂNTARA4 de dezembro de 2013 13:06

    O CABRALZINHO SÓ GANHOU ESSA HOMENAGEM PORQUE É FILHO DO CABRALZÃO KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Ele como muitos que são homenageados. Acho que se querem reclamar tem que pesquisar antes!

    ResponderExcluir
  8. O interessante e que esses caras nao queren ser advogados,engenheros etec,mais eles querem ser politicos, por que serar?O papai nao fez mas que a sua obricaçao,uma vez que SG ja contribiu de imposto 1 BI para o governo federal,espero que SG tome vergunha na CARA

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito triste quando li a notícia. Ou melhor, primeiro senti vergonha. Vergonha pelo fato de o título de Cidadão Gonçalense, que deveria ser uma honraria concedida a pessoas realmente importantes para a cidade, é utilizado de forma patética. Acho que alguém deve se lembrar que até o Obama já o recebeu.

    O Júlio Lopes tinha que ganhar, na verdade, um bolo comemorando os 8 anos de negligência com SG como secretário estadual de Transportes. Fora o Bilhete Único, rigorosamente NADA foi feito na sua gestão por nossa cidade.

    Recuso-me a comentar sobre o filho do Cabral. Ultrapassa o limite da palhaçada.

    ResponderExcluir
  10. PAULINHO DO ALCÂNTARA4 de dezembro de 2013 21:55

    AE ANÔNIMO QUE TÁ MANDANDO A GALERA PESQUISAR, VOCÊ QUE PARECE QUE ESTÁ TÃO BEM INFORMADO, PODIA DIZER PARA TODOS AQUI O QUE O FILHOTE DO CABRALZÃO FEZ PELA NOSSA CIDADE. PROCUREI NO GOOGLE E NÃO ACHEI NADA. ACHO QUE VOCÊ DEVE FAZER PARTE TAMBÉM DO CLUBE DOS PUXA-SACOS NÉ^?

    ResponderExcluir
  11. titulo da baboseira5 de dezembro de 2013 19:31

    Estes títulos são uma baboseira. só serve pra político puxar o saco dos outros.

    ResponderExcluir
  12. Como o pai dele está pichado lá no Rio, o filho tem que dar uma de bom moço (com a ajuda dos puxa sacos politicos daqui) e abrir caminho para o pai. Não demora muito Cabral troca a prefeitura do Rio e vem para de São Gonçalo. Só espero que o povo de SG não se esqueçam das merdas que eles, Cabral e Paes, fizeram juntos.

    ResponderExcluir