domingo, 15 de dezembro de 2013

O BELÍSSIMO ESPETÁCULO DAS LUZES DE NATAL NA PRAÇA ZÉ GAROTO


Os comentários nas ruas são unânimes: só se vê gente falando que  nunca viu São Gonçalo tão linda em época natalina como este ano. O motivo de tanta admiração e orgulho são as luzes de Natal que tem iluminado de forma especial alguns pontos da cidade e promovido um show de rara beleza aos olhos da população.

Na semana passada, o Território Gonçalense destacou a belíssima decoração do prédio da Prefeitura (veja aqui). Hoje, destacamos a iluminação da Praça Estephânia de Carvalho, mais conhecida como Zé Garoto. Ficou um espetáculo!

O TG parabeniza a todas as pessoas da Prefeitura que foram responsáveis pelo projeto "Natal de Luzes"! São Gonçalo agradece pelo show de beleza! Valeu prefeito Neilton Mulim! A autoestima do gonçalense está lá em cima!

Confiram, abaixo, as lindas imagens da Praça Zé Garoto:




























 Fotos: Vagner Rosa

12 comentários:

  1. Não podemos deixar de elogiar. Nossa Cidade está muito bonita para as festas de fim de ano. Desejo que a partir do Centro da Cidade se irradie pelos bairros toda essa alegria e que, a periferia, não seja esquecida pela Administração. Feliz Natal São Gonçalo!!!!
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO DO ALCÂNTARA15 de dezembro de 2013 às 14:30

    PARABÉNS PELAS LINDAS FOTOS! TAMBÉM ESTOU ORGULHOSO DA MINHA CIDADE. NUNCA A VI TÃO MAJESTOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. huhuhu, a praça ficou muito linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente esta muito linda,mais os meus parabens vai pra voçe Vagner,um Feliz Natal e prospero no Novo pelas informaçoes passada pelo seu Blog ,Ass;Revoltado de SG

    ResponderExcluir
  5. A cidade está realmente muito bonita, Vagner! Meu único desejo é que este cuidado com a cidade ultrapasse o marketing e seja um fato concreto em favor da população tão sofrida.

    Eu poderia publicar, com os devidos e merecidos créditos, algumas dessas imagens da Zé Garoto e da Prefeitura no SkyscraperCity?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo Eduardo Lima.

    Não precisava nem pedir. Você sempre foi ético com o TG, nunca deixou de dar os devidos créditos aos nossos conteúdos. Fique à vontade, meu querido!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Prezado Revoltado de SG

    Obrigado pelo reconhecimento ao trabalho do Território Gonçalense!

    E um Feliz Natal e próspero Ano Novo para você também!!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. A Praça Zé Garoto ficou o máximo! Mas o chafariz está funcionando com o show de luzes também?

    ResponderExcluir
  9. eu também nunca vi São Gonçalo tão bonita como nestes dias. parabéns pro prefeito e toda sua equipe!

    ResponderExcluir
  10. MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao prefeito por essa bela iniciativa. mas não podemos deixar de tbm dar os créditos a antiga prefeita q apesar de seus inúmeros defeitos administrativos, reformou e deu cara nova a praça Zé Garoto que ficou muito bonita. De nada adiantaria uma decoração majestosa de Natal como essa se fosse numa praça decadente e feia como era antes. Assim q deve ser, uma administração completando a outra. Valorizando e preservando o q deu certo e mudando e reformulando o que deu errado. Bruno, Trindade.

    ResponderExcluir
  12. "Por fora bela viola; por dentro pão bolorento." Estive na praça este fim de semana. Nem tanto pelas luzes mas para levar meu filho ao parquinho que há ali. Se para que passa ao largo a praça esta um encanto, quem adentra percebe logo a ausência do poder público. O Circo do Carequinha está sujo e sem iluminação. Há lixeiras quebradas. E o Chafariz não funciona mas, pelo menos, esta sendo reformado. No parquinho infantil a maioria dos brinquedos estão quebrados e a iluminação foi desligada para dar enfoque a iluminação de Natal. Em todo tempo em que estive ali não se viu nenhum guarda municipal ou PM. Esse cenário não é privilégio da praça Zé Garoto. A praça da Trindade esta muito pior! Com brinquedo expondo crianças inclusive a acidentes graves !! A de Lagoinha, tida como um espetáculo em SG, também sofre com o abandono. A Faz. Columbandê abre para visitação noturna ou só podemos contemplá-la quando passamos em frente???.. Enfim, triste reconhecer que o que se faz em nossa cidade seja apenas maquiagem para inglês ver.

    ResponderExcluir