quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cinco anos de Território Gonçalense



Há cinco anos, exatamente no dia 15/01/2009, estreava na internet o blog que tinha como objetivo lançar um novo olhar sobre São Gonçalo: destacar as nossas belezas, fatos históricos, pontos turísticos, personalidades artísticas, novos talentos, cultura, entre outras qualidades do nosso município. E com o tempo, mergulhando cada vez mais no universo gonçalense, o blog sentiu a necessidade de abordar também a política da cidade. Afinal, tudo é política. Não há como transformar a sociedade se não for através da política, não é mesmo? 

Pois bem. Hoje, o blog continua abordando diversos assuntos da nossa querida cidade, mas a temática política tem se destacado mais. Defendemos ardorosamente o município e ressaltamos que as nossas posições políticas se fundamentam apenas na defesa de São Gonçalo! E, nesta data, queremos especialmente agradecer aos nossos leitores pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Estamos muito felizes pelo espaço e credibilidade que o Território Gonçalense conquistou: atualmente somos a principal referência na blogosfera gonçalense.

Para entender essa posição conquistada, vale ressaltar aqui que a qualidade tem sido a nossa marca e prioridade. Procuramos sempre levar uma informação diferenciada para o leitor gonçalense. E um outro fato que precisa ser observado também é que o povo brasileiro em geral não gosta de política e, em São Gonçalo, então, essa realidade é ainda mais crítica, pois 95% da população é indiferente ao debate político. Portanto, pode-se dizer que são os nossos conteúdos de qualidade que atraem a atenção do público. E isso nos orgulha muito!

E para agradecer o reconhecimento do público ao nosso trabalho queremos compartilhar o nosso sucesso com todos vocês nesta data especial.

Confiram abaixo os números do nosso sucesso e as 15 matérias mais lidas nesses cinco anos de existência do blog:

Número total de visualizações do Território Gonçalense até o momento da publicação desta matéria: 


Número total de visualizações do Território Gonçalense Eleições (criado especialmente para cobrir as eleições municipais de 2012): 59.493

Para ver o TG eleições, clique aqui

Soma total de visualizações:
 695.338

Abaixo, a audiência do Território Gonçalense por país, nos últimos cinco anos:


E agora vejam o ranking das 15 matérias mais populares do Território Gonçalense nos cinco anos de sua existência:

Clique nas imagens para ampliá-las

 1º Lugar - 22.994 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui


2º Lugar -  11.224 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui


  3º Lugar - 9.749 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui

 
4º Lugar - 9.144 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui

 
5º Lugar - 8.408 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui

 
6º Lugar - 7.910 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui


 7º Lugar - 7.556 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui


 8º Lugar - 6.791 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui
 

9º Lugar - 6.780 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui

 
10º Lugar - 4.605 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui

 
11º Lugar - 4.565 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui


 12º Lugar - 4.529 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui


  13º Lugar - 4.246 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui


 14º Lugar - 3.812 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui

 
15º Lugar - 3.487 visualizações
 Para ler a matéria, clique aqui

 
QUERIDOS LEITORES, 
MUITÍSSIMO OBRIGADO 
PELA AUDIÊNCIA DE VOCÊS!!!


16 comentários:

  1. Ok sr Vagner muito bom,eu estou todos os dias ligado no eu blog,nao fico um dia sem ler a novidades de SG ,noticias boas ou ruis,meus parabens, eu ja percebi que o sr e homem de CARATER,e pelo Profissional nos povo brasileiro,precisamos de gente assim como voçe ASS.revoltado de SG.

    ResponderExcluir
  2. Rumo a 1.000.000 de visualizações! Parabéns!!!
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  3. PAULINHO DO ALCÂNTARA15 de janeiro de 2014 às 20:32

    PARABÉNS TERRITÓRIO GONÇALENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O MELHOR BLOG DE SÃO GONÇALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS VAGNER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SEU TRABALHO É SHOW CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SUCESSO SEMPRE PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei impressionada com os números da audiência e visualizações do blog. Realmente para São Gonçalo, um blog político ter essa repercussão é sucesso mesmo. Fico pensando se o Território Gonçalense fosse um jornal, o sucesso ia ser mais estrondoso. Parabéns a toda a equipe deste blog. Vida longa pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Que o território possa completar muito outros cinco anos daqui pra frente. Parabéns pelo maravilhoso blog, Wagner Rosa!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!! VIDA MUITO LONGA PARA O BLOG!!!

    ResponderExcluir
  7. Renato de Almeida Farias17 de janeiro de 2014 às 00:35

    Vagner essa audiência da China deve ser por causa dos chineses que moram aqui, nénão?. Eles devem comentar sobre a cidade para os seus conterrâneos. Fico contente por São Gonçalo ter um blog tão expressivo. Parabéns pelo trabalho! Que Deus te abençoe cada vez mais! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. O tempo voa, acompanho desde a primeira postagem. E parabéns pelo otimo trabalho, entro quase todo dia no blog.
    E bem interessante a postagem, nunca imaginaria as postagens mais populares eram essas das atrizes hehe.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, visualizado na Malasia, Ucrania, Russia, China!?!?! Legal seria se esses que visualizam em outros paises se manifestassem. Como disse em um comentário anterior passei a ver a cidade com outros olhos quando descobri o blog com suas reportagens. Parabéns Vagner por mais uma conquista e sua luta por um São Gonçalo melhor.

    ResponderExcluir
  10. parabéns mais sucesso pra vcs

    ResponderExcluir
  11. “E bem interessante a postagem, nunca imaginaria as postagens mais populares eram essas das atrizes hehe.”

    Pois é, Rodrigo, os amigos, familiares e as próprias Michelle Batista e Giselle Batista devem ter divulgado bastante a matéria do TG sobre elas. Afinal, elas estavam começando novos trabalhos na Globo e queriam promovê-los. E eu soube também que elas falam muito bem do TG por ai... isso nos deixa muito contentes.

    Em tempo: vale lembrar também que na época das postagens das atrizes (2010), o TG ainda não tinha a temática da política acentuada. Atualmente, são as postagens de política que têm chamado a atenção e tem sido bem visualizadas. Dependendo do assunto, sempre acima de 1.500 visualizações (como pode observar as matérias sobre o Pátio Alcântara, Guanabara, site dos vereadores, inauguração da Praça da Bíblia, que tiveram números expressivos de visualizações, entre outras que não foram citadas e que estão na faixa de 1.500 a 3.500 visualizações). Para uma cidade que é indiferente ao debate político, esses números representam um significativo sucesso dentro da realidade virtual gonçalense, no segmento político.

    E obrigado por estar nos acompanhando desde a primeira postagem! É uma honra tê-lo como seguidor do blog! Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Prezado Rodrigo Villalba

    Eu também fico imaginando se esse pessoal de fora se manifestasse, mas muitas pessoas preferem apenas ler a manifestar suas opiniões. Já fiz um estudo sobre isso. Mas muitos desses internautas que acessam do exterior são nativos dos países que aparecem na lista (já os EUA, todos sabem que lá tem uma comunidade brasileira muito grande). O fato é que a internet nos expõe para o mundo todo. Muitas vezes pensamos que estamos sendo observados apenas no nosso quintal e na verdade não estamos. É por isso que sempre falo para as pessoas tomarem muito cuidado com o que publicam (fatos e fotos) sobre suas vidas na web. Todos agora são cidadãos do mundo através da internet!

    E obrigado pela sua audiência! É uma honra também tê-lo como seguidor do blog!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. “Vagner essa audiência da China deve ser por causa dos chineses que moram aqui, nénão?. Eles devem comentar sobre a cidade para os seus conterrâneos. Fico contente por São Gonçalo ter um blog tão expressivo. Parabéns pelo trabalho! Que Deus te abençoe cada vez mais! Forte abraço!”

    Prezado Renato de Almeida Farias

    Eu também penso o mesmo. Essa audiência oriunda da Malásia (país asiático e que concentra também um grande número de chineses por lá) e da China deve ser por causa dos chineses que moram e trabalham em nossa região. O TG deve ser citado nas conversas entre eles como referência da cidade.

    E obrigado pela sua felicitação ao blog! Que Deus te abençoe também cada vez mais! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado a todos pelas felicitações e pela audiência de vocês nesses cinco anos que o TG está no ar! É o reconhecimento de todos vocês que me estimula a continuar com este trabalho em prol da nossa querida cidade! Valeu pessoal!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito sucesso para este excelente blog!

    ResponderExcluir