segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Saiu Panisset, entrou Mulim e o problema no fornecimento de remédios pela Prefeitura continua

Há seis anos, o garoto Breno não recebe no prazo os remédios fornecidos pela PMSG para controlar sua diabetes - Foto: Reprodução RJTV

O RJTV 1ª Edição de hoje exibiu uma reportagem denunciando que a Prefeitura de São Gonçalo não está cumprindo o prazo de entrega de medicamentos para os diabéticos. Segundo a matéria, esse problema vem acontecendo desde 2008, ou seja, desde a gestão do governo Panisset.

Prefeito Neilton Mulim, por favor, dê uma atenção especial para esse caso. Os pacientes dependem da insulina para manter a diabetes sob controle. Vale ainda ressaltar que o povo confiou no senhor para acabar com os descasos do governo passado na área da saúde. Portanto, não deixe que eles se repitam em sua gestão.

Caros leitores, assistam a matéria do RJTV aqui.

7 comentários:

  1. Esse problema, é apenas a ponta do iceberg do governo Mulin. A cidade está abandonada. as ruas estão esburacadas como nunca se viu. As praças estão completamente sem manutenção. Não entendo porque deste descaso com a população que confiou nas promessas dele. Nem cola mais jogar a culpa na adm passada. Já tve tempo suficiente de arrumar a casa. O que acontece é puro descaso; pura incompetência. Espero que essas palavras cheguem até o prefeito Neilton Mulin e ele veja que os mesmo que o colocaram no poder, são os mesmo que podem tirá-lo. Abra o olho prefeito! Bruno / Trindade.

    ResponderExcluir
  2. A SAÚDE DE SÃO GONÇALO SEMPRE FOI UMA VERGONHA. AINDA ESTÁ BEM FRESCA NA MINHA MEMÓRIA AS MATÉRIAS QUE O RJTV,SBT, E WAGNER MONTES FAZIAM SOBRE AS CONDIÇÕES PÉSSIMAS DA SAÚDE NO PERÍODO DA PREFEITA APARECIDA PANISSET. COMO DISSE MUITO BEM O BLOGUEIRO, O NEILTON NÃO PODE DEIXAR ISSO ACONTECER TAMBÉM NO SEU GOVERNO. EU NÃO QUERO ME ENVERGONHAR DA MINHA CIDADE TODA VEZ QUE PASSAR ESSAS MATÉRIAS NA TV. JÁ CHEGA AS MORTES DOS 11 BEBÊS NO HOSPITAL DA MULHER QUE FOI UM GRANDE ESCANDALO. O POVO DE SÃO GONÇALO MERECE UMA SAÚDE DECENTE. POR AMOR A DEUS DÁ UM JEITO NESTA SITUAÇÃO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo bem os procedimentos, mas remédios para diabetes podem ser adquiridos nas farmácias normais com placa de farmácia popular. Inclusive insulina.
    Quanto ao Mullin, ao menos no Alcântara ele deu uma organizada. Certamente muita coisa deve ser feita mas o que me parece é que a equipe dele tem atacado alguns problemas de maneira correta, verificando e planejando. O transito, os pontos de ônibus, o abuso dos motoristas foi melhorado. Começa alguma melhoria em recapeamento e manutenção que espero, evoluam satisfatoriamente. Há noticia da criação de via paralela ligando a entrada do jardim Catarina /substaçao alcantara/ com trindade para tirar transito do Alcântara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga, cara! o assunto aqui é a omissão da prefeitura que está descumprido o prazo de entrega de remédios que ela está obrigada por lei. Não estamos falando do trânsito de Alcântara. Acorda"

      Excluir
  4. O execuivo que nao respetar o judicirio,deveria ir para cadeia,so assim que teremos democraia

    ResponderExcluir
  5. Dinheiro para pintar postes a prefeitura tem.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito tá tentando arrumar a bagunça que pegou. Vão fazer alguma coisa que preste seus bandos de agourentos que estão torcendo pro fracasso do mandato dele. Deixa o Mulim trabalhar.

    ResponderExcluir