segunda-feira, 31 de março de 2014

Café da manhã a R$ 0,50 para o gonçalense


Seguindo o modelo de política social do seu padrinho político, Anthony Garotinho – que na época em que foi governador do Estado do Rio criou os programas sociais Cheque-Cidadão e Restaurante Popular –, o prefeito Neilton Mulim inaugurou hoje, na Praça do Rodo, no Centro, o projeto Café Social. Por apenas R$ 0,50, o gonçalense poderá escolher um dos três kits oferecidos: Kit 1 – composto por 01 copo de café adoçado com açúcar ou adoçante, 01 pão careca com margarida recheado com queijo ou presunto e 01 fruta. Kit 2 – contém 01 copo de café com leite adoçado com açúcar ou adoçante, 01 pão careca com margarida recheado com queijo ou presunto e 01 fruta. E o Kit 3 corresponde a 01 copo de refresco, 01 pão careca com margarida recheado com queijo ou presunto e 01 fruta. O quiosque funcionará de segunda a sexta-feira, das 5 às 8 horas da manhã. E, brevemente, Alcântara ganhará também uma unidade do Café Social.

Vereador e presidente da Câmara Municipal, Diney Marins, prefeito Neilton Mulim, vice-prefeita Mariangela Valviesse e os secretários Nivaldo Mulim (Desenvolvimento Social) e Sandro Almeida (Comunicação) - Foto: Douglas Macedo/PMSG

Rio também terá o seu “Café Social”


Conforme a nota acima publicada ontem (30/03) na coluna do jornalista Ancelmo Gois (O Globo), o governo do Rio também vai oferecer um café da manhã baratinho para o povo.

9 comentários:

  1. PAULINHO DO ALCÂNTARA31 de março de 2014 às 21:40

    O CABRAL TÁ COPIANDO O MULIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza..Mulin seguindo os passos de Garotinho. Esmola para os pobres...mais votos na proxima eleiçao......Ahh...a esmola tem que ser dada no centro da cidade para todos verem, senao nao tem graça....

    ResponderExcluir
  3. Muito bem colocado, anônimo!

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o prefeito pensou nos pobre, vocês estão se esquecendo que São Gonçalo é terra de gente pobre? Nem bairro nobre tem nessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULINHO DO ALCÂNTARA1 de abril de 2014 às 12:02

      É VERDADE RUBEN. SÃO GONÇALO NÃO TEM UM BAIRRO QUE PODERIA SER CLASSIFICADO DE NOBRE. DIZER QUE PARADA 40, CAMARÃO, PARAISO E ZÉ GAROTO SÃO A ZONA SUL DE SÃO GONÇALO É PIADA!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. É bom esclarecer alguns fatos. Cabral não está copiando ninguém porque o Cabral desativou todos os programas sociais do governo implantados pelo Garotinho e, agora, ano de eleição está relançando como se você obra dele, ideia dele e, pior, a imprensa comprada não alardeia o fato como clientelismo para angariar votos. A imprensa noticia como "programa social". Brasileiro não tem memória, ou melhor, só lembra do que ele, manipulado pela mídia, acha que gosta. A busca da informação é importante quando a usamos não para repetir ideias ou discursos mas, para saber diferenciar e não ser "maria vai com as outras" ou pagar mico por não ter base para manter uma discussão saudável. Cuidar e dar condições aos menos favorecidos de algo que os faça avançar é obrigação dos Governos. Para que pagamos impostos? Certamente não é para ficarem viajando a Paris ou New York ou Miame. (Assim que possível irei tomar um café social).
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULINHO DO ALCÂNTARA1 de abril de 2014 às 17:12

      EU NÃO SABIA DESSE DETALHE QUE O CABRAL TINHA ACABADO COM OS PROGRAMAS SOCIAIS DO GAROTINHO. PRA MIM ELE TAVA AGORA MEIO QUE COPIANDO O CAFÉ SOCIAL DO MULIM. REALMENTE A MÍDIA NÃO NOS DEIXA A PAR DESSAS COISAS. VALEU AI PELO ESCLARECIMENTO.

      Excluir
  6. ESSE PAULINHO DO ALCÂNTARA É MESMO UM TAPADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULINHO DO ALCÂNTARA6 de abril de 2014 às 11:46

      E VOCÊ É O BAMBAMBAM. VAI SE CATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir