sábado, 1 de março de 2014

Porto da Pedra brilha majestosamente na Marquês de Sapucaí


Com o enredo “Majestades do samba, os defensores do meu pavilhão”  uma justíssima homenagem aos casais de mestre-sala e porta-bandeira –, a nossa querida Porto da Pedra fez bonito na madrugada deste sábado, na Sapucaí. O Tigre de São Gonçalo surpreendeu e emocionou a todos com a sua grandeza e beleza no desfile da série A do Grupo de Acesso – a impressão que passava era de que a escola estava desfilando no Grupo Especial.

O Território Gonçalense parabeniza toda a comunidade e a direção da escola pelo belo desfile! Valeu Porto da Pedra!!! Já é campeã!!!

Parabenizamos também a Prefeitura de São Gonçalo pelo apoio dado à Porto da Pedra e ao carnaval deste ano na cidade. Há muito tempo não víamos uma promoção expressiva da folia gonçalense por parte do Executivo Municipal. Nos anos anteriores, o carnaval no município foi marcado pela apatia.

Confira abaixo algumas imagens do desfile da Porto da Pedra e da apresentação do bloco carioca Suvaco do Cristo, no Paraíso.


Porto da Pedra - Sambódromo do Rio de Janeiro (01/03)










 Sandro Almeida (secretário municipal de Governo e Comunicação Social) representou a Prefeitura de São Gonçalo no desfile da Porto da Pedra  - Foto: Divulgação

 Fábio Montibelo (presidente da Porto da Pedra) e Sandro Almeida

 Suvaco do Cristo - Paraíso-SG (28/02)





O secretário de Governo Sandro Almeida e esposa posam com componentes do bloco Suvaco do Cristo - Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário