segunda-feira, 24 de março de 2014

Sósia da ex-prefeita Aparecida Panisset recebe reclamações e afagos dos gonçalenses

Iliana Gove e seus sanduíches em frente da Prefeitura de SG – Foto: Fabiano Rocha/Extra

Idolatrada pelo seu eleitorado e rejeitada por mais da metade da população, fato é que a ex-prefeita Aparecida Panisset tornou-se uma personagem marcante da política gonçalense. Tanto é que a camelô Iliana Gove, 61 anos, provoca reações variadas nas pessoas que a veem “caracterizada” da polêmica política de cabelos vermelhos que governou São Gonçalo por oito anos (2005-2012).

“Muita gente já reclamou comigo que a rua não foi asfaltada ou que o hospital não está funcionando. Realmente acreditam que eu sou a Aparecida, mas quando conto que sou sósia, caem na gargalhada. Já disseram que eu vou acabar apanhando.”, conta a vendedora ambulante de sanduíches.

E há ainda aquelas que se frustram ao descobrirem que Iliana não é a Panisset.

“Outro dia, num supermercado, uma senhora me abraçou, disse que me amava e que era fã, mas quando disse que não era a Aparecida ela ficou sem graça. Eu não conseguia parar de rir.”, disse a famosa camelô.

A sósia da Panisset faz tanto sucesso que já foi até convidada para entrar para a política, mas ela prefere manter-se bem longe do Poder.

“Amigos e a família sempre falam, mas não sou fã de política. Até porque já sofro só por ser parecida, imagina se eu estivesse lá?” argumenta Iliana.

Fonte: Extra

Um comentário: