sábado, 3 de maio de 2014

Violência sem fim em São Gonçalo

Reprodução RJTV

Lamentavelmente, a violência não quer dar trégua em São Gonçalo. Segundo matéria exibida ontem (2/05) no RJTV 2ª Edição, em um ano, o número de roubos a pedestres na cidade dobrou.

Confira abaixo a evolução dos números da violência entre janeiro de 2013 e janeiro de 2014:




Reprodução RJTV

O RJTV colheu também depoimentos de gonçalenses assustados com a violência na cidade e, segundo o telejornal, a Policia vai aumentar o policiamento nas ruas.

Assista a matéria aqui.


6 comentários:

  1. Só acho curioso a blog não divulgar em nenhum momento a reivindicação dos servidores que também estão prestes a entrar em greve e estão sendo desrespeitados quanto aos reajustes previstos em lei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o Território Gonçalense como também os jornais da região não divulgaram nada. Como você disse muito bem, os servidores não entraram em greve.

      Excluir
  2. Sr Vagner bom dia,eu ontem estava com muita vontade de ir ao um banheiro,e estava dendro do supermercado EXTRA de Alcantara,(tenho o cartao EXTRA)e guando fui surprendito pela moça que me falou,o senhor tem que pagar 1,00 real para fazer xixi,como pode isto, uma M de supermercado,isto sim tambem e uma VIOLENCIA eu ainda nao sei como este supermercado esta aberto,e uma imundicia este mercadinho,tenho 61 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se espante caro anônimo. Esta prática me parece mais corriqueira do que imaginava. No Shopping Bay Market em Niterói, também é cobrada a utilização dos banheiros a muitos anos.

      Excluir
  3. Espero que os Gonçalenses não se esqueçam de que todo esse aumento da violência em nossa Cidade é obra do PMDB e PT com a omissão dos nossos representantes no Legislativo do Rio de Janeiro. O Cabral, o Beltrame e o "Big Foot" deram início a essa operação limpa Rio jogando a bandidagem de lá para a Região Metropolitana, Baixada e Interior. O próximo Governador vai pegar um senhor abacaxi para descascar. Até parece que o PMDB/PT, sabendo que irão perder, estão colocando em prática a política da terra arrasada.
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  4. Na terça-feira dia 02/12/2014 às 16 horas, no Morro da Madama (ou Santa Fé) fui assaltado por um bandido numa moto branca, o desgraçado era branco, barba completa, magro, cabelo preto ondulado, levantou a camisa, mostrando uma pistola preta e disse para eu lhe entregar o celular e a aliança, daí me perguntou se eu queria ver a placa da moto, ele desceu o rua e foi embora. Alô polícia!.

    ResponderExcluir