segunda-feira, 7 de julho de 2014

Fique bem informado sobre os candidatos das eleições de 2014


Desde o último domingo (6), os candidatos das eleições de 2014 já estão liberados para fazer propaganda de rua e na internet. Já na TV e no rádio, só a partir de 19 de agosto. E no dia 05 de outubro será a sua vez de digitar na urna os votos de seus candidatos.

E para os eleitores ficarem bem informados sobre os candidatos, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está disponibilizando as principais informações de todos os postulantes a cargos políticos (presidente, governador, vice, senador, deputado federal e deputado estadual), inclusive o patrimônio de cada um deles. Confira aqui.

Abaixo, os nomes que estão concorrendo à Presidência da República, ao governo do Estado e ao Senado.

Presidente da República


Governador do Rio de Janeiro


Senador pelo Rio de Janeiro





3 comentários:

  1. E isto mesmo fique bem informado,mais nao nos politicos,e sim no que vai acontecer daqui pra frente,acabou a copa para os Brasileiros ,graças a Deus,e caia na realidade,o jornal nacional ja esta divulgado os roubos e os assasinatos em Niteroi os crimes estao acontecento cada fez mais com freguencia e Sg a saude esta de mau a pior,eu aposentado ainda pago inposto de renda nos meus salarios e pouco 150.00 reais todos os mezes,e isto da pra compra o remedio da miha esposa ,mais o governo apanha o meu dinheiro do inposto para construir arena para a copa do mundo,e a fifa so nao leva os estadios porque nao tem como levar,guando a for segunda feira a fifa vai sair do brasil com os sacos de farinha de trigo cheias de dinheiro que nos otarios pagamos permitimos a realizaçao desta copa,e ai agora eles os politicos mando a gente ficar de OLHO na eleiçao para 2014?,vai pro INFERNO cabata de LAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. o Brasil vai perder o jogo com holanda, e a Tia Dilma perde a eleiçao junto com o PEZAO

    ResponderExcluir
  3. Eu decidi...não vou votar. Prefiro pagar multa e curtir minha folga na praia,sem enfrentar fila,calor e etc...pois voto sempre e sempre sou trolado. Cadê a democracia? Cadê as promessas que são feitas em épocas eleitorais? Cansei...!

    ResponderExcluir