quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Candidatura de reeleição do deputado Márcio Panisset é negada pelo TRE


Irmão da ex-prefeita Aparecida Panisset e candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual, Márcio Panisset (PDT) teve sua candidatura impugnada ontem(12/8) pelo TRE. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, o parlamentar não comprovou o pagamento de multa eleitoral.

Vale lembrar que, em agosto de 2012, sua candidatura à Prefeitura de Itaboraí foi também indeferida. Na época, o TRE considerou que o seu pedido de registro havia sido protocolado na zona eleitoral fora do prazo determinado pela legislação. Além disso, Márcio e o diretório do PDT de Itaboraí já tinham sido condenados a pagarem multa de R$ 5 mil cada um por propaganda antecipada.

A medida atendeu representação ajuizada pelas promotorias eleitorais da 104ª e da 151ª zona de Itaboraí. Na medida, o Ministério Público relatara que, depois de denúncias, uma fiscalização feita em 11 de novembro de 2011 identificou a distribuição de camisetas vermelhas com as mensagens “Itaboraí, cidade que tem a Marca da Promessa” e “MP, Marca da Promessa”, em evento com a presença de Panisset.

No evento, conforme a representação assinada pelos promotores Debora da Silva Vicente e Antonio Carlos Fonte Pessanha, havia ainda dois trios elétricos, artistas da música gospel e o parlamentar, fotografado com alguns dos presentes que vestiam a camiseta.


11 comentários:

  1. Espero que ele e ela ficam de fora por muito tempo,ALELUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Turma da boquinha do neilton estão tudo contente, só faltam 2 carnavais em galera Aparecida voltou

    ResponderExcluir
  3. Quer ver como isso não vai dar em nada. Ele vai recorrer.

    ResponderExcluir
  4. tem um otario dizendo que a boquinha do neiton,o seu mane quem esta escrevendo aqui e um ex: eleitor ,que nao quer ver este pessoal nem de perto,eu ja conhecia de longe mais guando cheguei pra mais perto,ai e que eu percebi que cheirava muito MAU,nao sou amigo do neiton,e nem de politico nenhum,abraço,e nao sou funcionario da prefetura

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO DO ALCÂNTARA15 de agosto de 2014 às 11:08

    É QUE O POVO TEM MEMÓRIA CURTA, POIS SE TIVESSE MEMÓRIA DE ELEFANTE NUNCA MAIS VOTARIA NOS PANISSETES. ESSA GENTE NÃO FEZ NADA POR SÃO GONÇALO.

    ResponderExcluir
  6. Desconfio que o Marcio não vai levar dessa vez, mas sua irmã vai ser eleita. A Cidinha é um doce de pessoa. Ela merece ganhar.

    ResponderExcluir
  7. A casa caiu para os dois. Os dois impugnados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos nos manter anônimos para falar nossa opinião não. Coragem galera. Acredito que os Panissets tiveram a faca e o queijo na mão e puseram tudo a perder com o excesso de ganância e gente ambiciosa demais ao redor, além, de assessores sem preparo e ética (pra não falar outras coisas piores). Então, penso que eles nunca mais retornaram ao cenário político, pelo menos, não de São Gonçalo. Au revoir

      Excluir
  8. Sou anonimo,mais ja falei na cara deles,que ela e facista,e que estava inelegivel, e porque ela estava fazendo campanha eleitoral,perguntei aonde estao os seus pastores fantasma.

    ResponderExcluir
  9. Sem caráter, sem-vergonha, sem ética, sem escrúpulos, sem mandato. Espero que justiça seja feita. Ipsis litteris.

    ResponderExcluir
  10. como pessoa gente boa mas como politica,vergonhosa

    ResponderExcluir