sábado, 30 de agosto de 2014

Sandra Passos: do antigo lixão de São Gonçalo para as passarelas do mundo

Sandra posa no antigo lixão da Praia da Luz  - Foto: Fabiano Rocha/Extra

Em sua edição de hoje, o jornal Extra trouxe a bela e emocionante história de vida da gonçalense Sandra Passos, a modelo internacional que saiu do antigo lixão da Praia da Luz, no Complexo do Salgueiro, para conquistar as passarelas do mundo.

Filha de garçonete e de um criador de porcos, a ex-catadora do antigo lixão de São Gonçalo é referência hoje de beleza e estilo na China.

— Costumo dizer que minha vida tinha tudo para dar errado, mas eu consegui reescrever o meu destino. E posso afirmar com todas as letras que só cheguei onde estou hoje porque enfrentei grandes dificuldades, sem me fazer de vítima — ensina a modelo.

Saiba mais detalhes da vida da linda gonçalense, clicando aqui.


Sandra posa no antigo lixão da Praia da Luz - Foto: Fabiano Rocha/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário