domingo, 7 de setembro de 2014

Aécio Neves participa de congresso evangélico em São Gonçalo

Candidato Aécio Neves e pastora Flordelis 

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, participou, na manhã deste domingo (7/9), do 9º Congresso Internacional de Missões, no Ministério Flordelis, no bairro do Mutondo.

Acompanhado da pastora Flordelis, do pastor Anderson e do deputado federal Arolde de Oliveira, o tucano assistiu a apresentação de jovens e crianças beneficiados pelo Instituto Flordelis.

E como era de se esperar, Aécio não deixou de comentar sobre o escândalo da Petrobras que veio à tona ontem (6/9), e que deixou todos os brasileiros estarrecidos com as revelações do ex-diretor da empresa, Paulo Roberto Costa, sobre as maracutaias promovidas na maior empresa pública do país para beneficiar os políticos da base aliada da presidente Dilma Rousseff (confira aqui). O candidato disse ser impossível que a presidente não soubesse de nada.

"Não dá pra dizer que não sabia de nada. Esse é o resultado mais perverso daquela que, para mim, é a pior das marcas do governo do PT, o aparelhamento do Estado Brasileiro. O PT, para se manter no poder, esqueceu aquilo que pregava e até as boas intenções que provavelmente já teve em algum momento", disse.
Já batizado por muitos como Petrolão (o mensalão da Petrobras), Aécio prefere denominar o mais novo e tenebroso escândalo do governo petista de “Mensalão 2.
"O que estamos assistindo a partir dessas denúncias, e aguardamos que outras informações possam vir, mas essas denúncias mostram que o Mensalão não acabou, ou pelo menos se criou o Mensalão 2 durante todo esse período de governo do PT. As empresas públicas se submeteram a um projeto de poder", disse o candidato.
Abaixo, alguns registros da visita do candidato ao Ministério Flordelis.




Fotos: Igo Estrela/Coligação Muda Brasil
Capa da revista Veja (edição de ontem) que revelou para o país o escândalo de corrupção que já é considerado como o maior de todos os tempos da política brasileira.


Um comentário:

  1. Boa noite,muitos pastores, deveriam fazer um cartaz,bonito da Cruz de Cristo,nao ele fazem cartazes deles mesmo para se tornar conhecido entre a comunidades,a igreja nao precisa da politica,por si so Deus Governa,dai a Cesar o que de Cesar,,e dai a Deus o que e de Deus

    ResponderExcluir