sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dilma visita Alcântara e não diz nada sobre a Linha 3 do Metrô


Cercada por um cordão de isolamento formado por seguranças e recepcionada por centenas de militantes petistas e alguns candidatos a deputado, a candidata à reeleição do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, percorreu o Calçadão de Alcântara, na tarde desta sexta-feira (12/9), em cima de um carro aberto.

A visita da presidente Dilma ao lado do candidato ao governo do Estado, Lindbergh Farias, ao bairro mais importante de São Gonçalo durou apenas 25 minutos. Em seu rápido discurso de três minutos, evitou tocar em assuntos polêmicos como: o escândalo de corrupção na Petrobras, inflação alta, baixo crescimento da economia e principalmente sobre a obra da Linha 3 do Metrô, que foi prometida por ela no ano passado, em evento realizado no Clube Mauá (veja aqui), e dito também por ela, no Debate Presidencial do SBT, que já estava pronta (veja aqui).

A candidata fez um discurso exaltando os avanços sociais proporcionados pelo seu governo.

“Faltam poucos dias para o final da eleição no primeiro turno. Nesses poucos dias, vocês têm que nos ajudar a fazer com que a verdade vença a mentira porque há muita desinformação neste país. E a verdade é que esse país mudou. Agora, as pessoas têm direitos. Antes, não tinham. Agora, têm emprego e têm salário. Neste palanque estão aqueles que lutaram pelo Bolsa Família, pelo Minha Casa, Minha Vida, pelo direito do filho do trabalhador virar doutor. Agora, as pessoas podem andar de avião e nós aqui representamos isso. Tenho certeza que vocês saberão reconhecer e saber de que lado nós estamos e de que lado que meus adversários estão”, discursou em cima da caçamba da caminhonete.

Abaixo, algumas imagens da visita da presidente do Brasil ao popular bairro gonçalense:









Fotos: Divulgação - Internet

10 comentários:

  1. Essa lazarenta devia ter vergonha de fazer campanha na cidade. Enganou, segue enganando e continuará enganando (se - cruz credo vencer as eleições). O povo idiota gosta de ser ludibriado por gente de pior qualificação moral que já esteve na política...

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO DO ALCÂNTARA13 de setembro de 2014 às 11:57

    A MAIOR PALHAÇADA. EU SÓ VI CABOS ELEITORAIS ONTEM LÁ NO CALÇADÃO. EU QUERIA VER ELA É DISCURSAR PARA O POVO. CONCERTEZA IA SER VAIADA PELAS MENTIRAS QUE CONTOU. ACHA QUE ANDAR DE AVIÃO JÁ E PROGRESSO PRA POBRE. VAI TOMAR BANHO DILMA! O POBRE QUER É SAÚDE. HOSPITAL DECENTE E SER BEM ATENDIDO.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ,Ela e amiga do Maduro(Venezuela Presidente)tambem do irmao de Fidel Castro em que liberou verbas ,para construçao de um porto em Cuba,e amigo do presidente do Ira que que construir a bomba atomica,ela diz que do partido dos trabalhadores,mais socialista,e liberal,espera para ver no final do mandato dela como vai ficar a M do Brasil

    ResponderExcluir
  4. Cambada de filho da puta que só sabe criticar, antes vocês passavam fome e não tinha onde trabalhar. Agora com o governo do pt que tudo melhorou. Vocês tem mais e que se fuder mesmo, vote no Aécio e vão ver o que é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um militante petista entre nós. Mas aqui todos são bem vindos. Só não gostei dos xingamentos. Bruno-Trindade.

      Excluir
    2. Apesar de o leitor “anônimo” ter proferido palavras ofensivas e de baixo calão – atitude que o Território Gonçalense não apoia no campo dos comentários dos leitores –, gostaria de esclarecer que só aprovamos o tal comentário por que observamos que a pessoa em questão (que não sabemos quem é) queria defender os avanços sociais do governo do PT.

      Como o Território Gonçalense não está fazendo nenhuma campanha contra a candidata Dilma Rousseff – apenas estamos cobrando a promessa que ela fez, no ano passado, em nossa cidade, em relação à Linha 3 do Metrô –, aprovamos o tal comentário somente para mostrarmos a nossa imparcialidade.

      Contudo, daqui pra frente, não serão mais aprovados os comentários ofensivos desta pessoa. Ela e outros petistas sempre terão espaço aqui para defender a Dilma, mas penso que não há necessidade de baixar o nível. Temos que respeitar as opiniões divergentes. Vivemos numa democracia.

      Fiquem à vontade para defender a candidata Dilma, mas façam de forma educada e inteligente!

      Vagner Rosa
      Editor do Território Gonçalense

      Excluir
  5. Mas um que deve viver as custas de algum bolsa família da vida, vc é aquele tipo de pessoa que abre o jornal somente na pagina de esportes, nunca deve ter lido uma revista ou lido um livro na vida, ok , continua na sua utopia e vai lá o seu recado típico de petralha"Cambada de filho da puta que só sabe criticar, antes vocês passavam fome e não tinha onde trabalhar. Agora com o governo do pt que tudo melhorou. Vocês tem mais e que se fuder mesmo, vote no Aécio e vão ver o que é bom".

    ResponderExcluir
  6. Seu petista desbocado, saiba você que graças a Deus eu nunca passei fome. Trabalho desde meus 18 anos, estudei, casei e formei uma família linda. Consegui tudo por mérito do meu esforço. Dilma e o PT nunca me deram nada e porque agora eu tenho que votar nessa gente? Nem que me pague um milhão eu voto na Dilma. Eu quero decência para o meu país. Estou escandalizado com a roubalheira que aconteceu na Petrobras durante este governo petista. Eu sei que a minha candidata não tem chances de ganhar, mas pelo menos vou votar nela com a consciência limpa. Se você petista desbocado quer saber quem é ela, eu te digo, é a Luciana Genro, que saiu desse seu partido por não aguentar tanta corrupção. Por isso o meu voto é dela. E antes de mandar as pessoas se f.... , seu mané, vai ver o que a sua candidata anda fazendo por merecer tamanha rejeição do povo brasileiro. FORA PT! FORA PT! FORA PT! FORA PT! FORA PT!

    ResponderExcluir
  7. Vou ter dizer desbocado,maudito o homem que confia no outro homem,,eu tambem nao preciso do pt para sobreviver,vivi antes da ditadura,vivi na ditadura,e estouu vivendo nesta democracia, vou ti dizer gual foi o tempo melhor que vivi,foi no tempo da ditadura,isto que esta ai nao e democracia,E LIBERTINAGEM

    ResponderExcluir
  8. O PT quer SOVIETIZAR O BRASIL COM O DECRETO 8243/2014 Rvoltado de SG

    ResponderExcluir