quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Leandro Hassum pede desculpas aos gonçalenses por comentário preconceituoso sobre São Gonçalo


O Território Gonçalense entrou em contato com a assessoria de Leandro Hassum para oferecer o espaço do blog para o comediante se retratar perante aos gonçalenses sobre o comentário preconceituoso que ele fizera a respeito de São Gonçalo, no programa Altas Horas (veja o comentário aqui). Embora Hassum seja um profissional do humor, em nossa opinião, ele fez uma piada de mau gosto para com um público que sempre o admirou e que, portanto, merece mais respeito de sua parte.

Veja abaixo o e-mail enviado por sua assessoria com o pedido de desculpas do humorista.
  


Valeu, Leandro Hassum! Humildade é tudo! Reconhecer o erro é um grande ato de inteligência!
  
O jornal Extra de hoje também repercutiu a polêmica Leandro Hassum x Gonçalenses.


Leia aqui a matéria do Extra



8 comentários:

  1. Ele realmente vacilou pois uma coisa é falar em uma apresentação e outra é falar em rede nacional. Mas ele se retratou e isso mostra caráter. Continuo gostando dele.

    ResponderExcluir
  2. Deveria se retratar em rede nacional também, e não através de uma porta voz!

    ResponderExcluir
  3. PAULINHO DO ALCÂNTARA25 de setembro de 2014 às 20:45

    ARTISTA DE VERDADE TEM QUE IR AONDE O POVO ESTÁ E NÃO FUGIR DELE. QUE BABAQUICE É ESTA DE PROJETO DE NÃO IR MAIS A SÃO GONÇALO. CUIDADO COM O DIA DE AMANHÃ.. AINDA BEM QUE CAIU A FICHA EM TEMPO E PEDIU DESCULPAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse boboca só pediu desculpas porque viu a M que fez. Na verdade nem sabemos se foi realmente ele quem redigiu a retratação. Com certeza continua com a mesma visão preconceituosa sobre São Gonçalo, mas como tem um filme as vésperas de ser lançado, deve estar com medo de doer no bolso e também porque viu a polêmica chegar no jornal mais lido do Rio. Para mim, não mudou absolutamente nada e continuo com o projeto de não prestigiar absolutamente nada que tenha a participação dele. Hassum? Vai fazer piada com Niterói que é onde você nasceu. Com São Gonçalo e com os gonçalenses ninguém pisa.

      Excluir
  4. Gente que coisa linda essa manifestação dos gonçalenses contra a piada sem graça desse comediante. Estou orgulhoso do meu povo. É isto ai eu também não aceito que falem mal da minha cidade. Só eu posso falar. Neguinho de fora querendo tirar onda com gonçalense aqui não vai se criar não. E aos gonçalenses babacas que achou graça da piada do comediante e que acharam que ele estava certo é só vocês se mandarem da cidade. Se não gostam de São Gonçalo vão para a casa do carvalho, não vão fazer também nenhuma falta aqui. Quanto a desculpas desse comediante eu não aceito não. Pensasse antes de falar merda e da próxima vez que for a qualquer programa de televisão aproveite para pedir desculpas também em rede nacional, pois você depreciou a nossa cidade pra todo o pais. Marcelino Pires

    ResponderExcluir
  5. Que ele continue com o projeto dele bem longe de São Gonçalo, preconceituoso babaca!

    ResponderExcluir
  6. Ele deveria retratar em rede nacional... a impressão que fica é que foi um pedido de desculpas criado por assessores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além desse pedido de desculpas enviado pela sua assessoria ao nosso blog, ele se retratou ontem também no programa da Fátima Bernardes.

      Abaixo, o link da matéria do TG sobre o pedido de desculpas do Hassum no "Encontro com Fátima Bernardes".

      http://www.territoriogoncalense.com/2014/09/leandro-hassum-pede-desculpas-aos_26.html

      Excluir