sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Após pedir votos para Dilma em Alcântara, Lula corre direto para o luxuoso Copacabana Palace


Promovedor do deplorável discurso de luta de classes – pobres contra ricos e elite contra pobreza –, Lula não perdeu tempo ontem (23/10) em Alcântara para acusar o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, de ser “filhinho de papai” e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de ser da elite e de “não querer que o pobre estudasse”.

– A elite brasileira não queria que pobre estudasse. Lugar de pobre não é ser predreiro, é ser engenheiro. Isso que incomoda essa gente. O que eles não gostam é que nós aprendemos a andar de cabeça erquida – disse com sua retórica peculiar.

Agora, vejam só que contradição. Ou melhor, que hipocrisia do Lula. Depois de pedir votos para Dilma e de ter proferido seu inflamado discurso contra a elite no pobre bairro do Alcântara, o ex-presidente partiu direto para o luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Que comportamento mais incoerente desse senhor, não é mesmo?

Na minha opinião, ele tem o direito de se hospedar onde quiser, no hotel mais caro e mais luxuoso de qualquer parte do mundo. Afinal, ele é milionário. Agora, o que não é coerente é ele fazer um discurso nojento contra os ricos entre os pobres nas periferias brasileiras e depois gozar do conforto maravilhoso que os ambientes elitizados proporcionam aos endinheirados. Já que ele gosta tanto de luxo, o que não é nenhum pecado, ele deveria pelo menos ser mais honesto intelectualmente para com as pessoas, ou seja, não tentar jogar mais os pobres contra os ricos.

Confira abaixo a nota da coluna Gente Boa, do jornal O Globo, sobre a luxuosa suíte presidencial para qual Lula partiu ontem após o comício em Alcântara.



Diária da luxuosa suíte presidencial custa R$ 7 mil



 Veja também aqui a matéria de O Globo sobre o assunto




4 comentários:

  1. Ele foi presidente do Brasil por duas vezes... aonde queria que ele ficasse? no Alcântara palace???

    ResponderExcluir
  2. Eu estou vendo uma novela ,em que o ator interpreta uma pessoa muitto rica(IMPERIO) mais ela nao deixou de lado a sua origem,na vida politica Lula voçe e um ator do IMPERIO,que esqueçeu as sua origem de uma pessoa humilde ,e se tornou um arrogante ,mentiroso,imbecil,e mau carater, o seu discurso nao mudou nada,na epoca da ditadura, na cinelandia teve um comicia e voçe estava la ,eu tambem,me lembro que voçe atacou general Joao Batista Figueiredo,,voçe dize que queria ver o general alimentasse os seu cavalos com o salario minimo que o povo ganhava,se lembra?quero te dizer que o salario minimo ainda nao da para nada,nao da para levar os nossos filhos ao teatros,ao cinema,nao da nem para pagar as passagem para um passeio em Paqueta,e comer,e lazer,sou filho de um operario dos anos 60,meu pais morreu guando tenha 14 anos e hoje etou com 61 anos,nao tive ajuda de governo nenhum,meu pais era comunista e foi preso,mais era digno,honrador com a suas palavras.a ultima voçe era humilde mesmo?ou voe sempre foi MENTIROSO. REVOLTADO DE SG

    ResponderExcluir
  3. Comendador LULA a casa CAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,e o fim de uma novela,a era do PT

    ResponderExcluir
  4. Ainda chama o outro de playboy, aí está o verdadeiro playboy do Brasil, milionário, um dos homens mais ricos deste país, dever ter chegado lá, entrado na banheira do palace e pensando, deixa eu tirar este cheiro de pobre de mim.

    ResponderExcluir