quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Obra da Linha 3 do Metrô poderá começar ainda este ano


Em entrevista ao RJTV 1ª Edição, um dia após a eleição (27/10), o governador reeleito Luiz Fernando Pezão declarou que pretende iniciar as obras da Linha 3 do Metrô ainda em 2014.

“É uma parceria público-privada. É a primeira vez que o governo federal coloca dinheiro numa linha de metrô e a gente está apresentando ao mercado para discussão a manifestação de interesse. Eu quero muito começar essa obra ainda esse ano, mas claro que eu tenho que vencer as burocracias. Tem audiência pública e todo um rito que tem que ser seguido. Mas pode ter certeza de uma coisa, a água na Baixada e a Linha 3, o que eu me comprometer eu vou tirar do papel”, afirmou Pezão.

Caríssimo governador, o Território Gonçalense vai ficar de olho.

Assista a entrevista do RJTV aqui.


5 comentários:

  1. Eu quero ver ,se este PEZAO e o CARA, quero ver se ele e mesmo aquilo que ele prometeu,quero ver se ele e dierente, entao manda ai o PEZAO,estamos esperando SNG

    ResponderExcluir
  2. Espero que não saia, pq o projeto atual está horrível com metrô de superfície, ideal é que seja todo enterrado ou todo elevado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta' enganado. O projeto atual e' um monotrilho em via elevada.

      Excluir
  3. Mais uma vez a mesma promessa, até quando nós gonçalenses temos que aturar esta máfia de politicagem. Por isso eu anulei meu voto. Estou cansado. A Linha 4 é mais importante e interessante para eles.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o projeto das barcas e BRT são melhores para nós gonçalenses desenvolveria a região da BR. chega de levar nossos recursos para Niterói

    ResponderExcluir